Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20fev

     

    BLOG DO ZÉ BETO

    Por Dirceu Pio

    Ainda faltam dois, Carlos

    Alguém precisa dizer ao vereador Carlos Bolsonaro que para completar a limpeza que ele iniciou ainda faltam pelo menos dois marmanjos, que precisam ser afastados do pai com urgência – o “empresário” Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro e o “diplomata” Marcos Troyjo, atual secretário especial de comércio exterior e assuntos internacionais do Ministério da Economia…

    Gustavo Bebiano, Paulo Marinho e Marcos Troyjo são crias legítimas do mais nefasto empresário brasileiro, o baiano Nelson Tanure, um homem para lá de perverso….

    Tanure e seu colega German Edromovich são conhecidos no mercado empresarial brasileiro como “urubus” – deixam-se atrair pelo cheiro da carniça exalado pelas empresas insolventes e atacam os despojos com a crueldade dos homens absolutamente sem coração…

    O trio é também muito amigo, sabe de quem ? … do inefável José Dirceu, que há pouco tempo, todo alegrinho,disse que voltaria ao poder, sem ganhar as eleições…que ninguém o subestime: se Bebiano caiu, ele tem no poder seus outros dois amigos, Marinho e Troyjo, tudo farinha do mesmo saco…

    AMIZADE ANTIGA

    Marinho é amigo de Bebiano há mais de 30 anos…trabalharam juntos nos anos 2000 no Jornal do Brasil, quando este era comandado por Nelson Tanure. Marinho era o vice-presidente e Bebiano o diretor jurídico.

    Chamado de “urubuzinho”, Troyjo apareceria no ninho algum tempo depois (2004), já transformado no homem da maior confiança de Tanure no comando do jornal Gazeta Mercantil, uma empresa em ruínas que eles acabaram de enterrar depois de embolsar mais de 500 milhões em dez anos de operação selvagem…

    Tanure e seus aliados, hoje empoleirados no governo, deveriam estar presos por trabalho escravo…

    Inacreditável que o presidente Jair Bolsonaro ainda não tenha se dado conta de como pode ser perniciosa sua relação com Paulo Marinho…ele já foi sócio de Nelson Tanure em vários empreendimentos…depois, brigaram …

    Com ajuda do impoluto Ricardo Boechat, Marinho detonou Daniel Dantas, o dono do Oportunity, para favorecer Nelson Tanure na disputa do controle acionário da telefônica canadense TIW…

    Foi Gustavo Bebiano quem introduziu Marinho no clã de Bolsonaro….

    E ele começou a nadar de braçada nas esferas de poder…cedeu sua mansão no Jardim Botânico (RJ) para gravação de programas do PSL e começou a frequentar a casa do presidente no RJ, sempre solícito como agem os grandes puxa-sacos…

    Seu filho, André Marinho, é presidente do braço jovem do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), criado em 2003 por João Doria, governador de São Paulo.

    Foi André quem traduziu a primeira conversa de Bolsonaro com o presidente americano, Donald Trump.

    E assim segue o baile…não será de espantar que Zé Dirceu, agindo nos bastidores dos bastidores — como ele gosta – recupere parte do poder que já teve, se é que já não recuperou…e que Nelson Tanure volte a frequentar os porões do poder em Brasília sem pagar o seu enorme passivo trabalhista

    A menos que o pit-bull Carlos entre novamente em cena para estragar a festa…

    E eu torço para que ele o faça..

    Publicado por jagostinho @ 13:55



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.