DIÁRIO DO PODER
Bolsonaro descarta alta nesta sexta-feira, e já não sabe quando vai para casa
Candidato recebeu a visita do multicampeão de automobilismo Emerson Fittipaldi
Bolsonaro publicou nas redes sociais a foto do encontro com Fittipaldi
O candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro descartou a possibilidade de receber alta do Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (28), como estava previsto.
De acordo com informações médicas, Bolsonaro permanecerá internado para tratamento intravenoso com antibióticos.
Ontem os médicos encontraram bactérias em um cateter que foi retirado do abdômen do candidato.
Sendo assim, a expectativa é que Jair Bolsonaro receba alta no sábado (29) ou no domingo (30).
Ele pretendia embarcar sexta à tarde para o Rio de Janeiro, tendo como destino sua casa, na Barra da Tijuca.
O político reconhece não ter condições físicas de retornar as ruas antes do primeiro turno, já que vai permanecer com a bolsa de colostomia nos próximos meses.
Bolsonaro seguirá com suas manifestações nas redes sociais, e fará todos os dias uma transmissão ao vivo durante o horário eleitoral.
Nesta quinta (27), Bolsonaro utilizou esse recurso para defender o 13ª na tentativa de “remediar” as declarações de seu vice, general Hamilton Mourão (PRTB), sobre o 13º salário.
Mourão afirmou em palestra no Clube dos Diretores Logistas de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que o 13º é uma “jabuticaba brasileira”, uma “mochila nas costas dos empresários” e “uma visão social com o chapéu dos outros”.
Visita ilustre
Durante esses 20 dias de internação, Bolsonaro vem recebendo visitas de apoiadores, amigos e familiares.
Hoje o candidato recebeu a visita do multicampeão de automobilismo Emerson Fittipaldi, que afirmou apoio a candidatura de Jair.
“Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo. E fazer o Brasil…”.