Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02jul

    INFORME PARANÁ

     

    NEY É PRESENTE NAS COMUNIDADES DURANTE TODOS OS 4 ANOS DO MANDATO PARLAMENTAR

     

    O deputado Ney Leprevost é um dos poucos homens públicos do Paraná que passa os 4 anos do mandato parlamentar visitando as comunidades todos os finais de semana.

    Neste período, em que tantos políticos estão desgastados e procuram fazer suas pré-campanhas dentro de gabinetes e através da internet, Ney intensifica ainda mais sua agenda nas comunidades.

    Na última sexta-feira, depois de passar o dia atendendo lideranças comunitárias em seu gabinete, foi a Paranaguá e Matinhos onde participou de encontro com mulheres evangélicas e da tradicional Festa de São Pedro.

    No sábado compareceu em seis eventos em diversos bairros de Curitiba.

    Ney visitou a festa junina da escola Bambinata, no Bosque São Cristóvão; a festa junina organizada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar; da festa junina no Santuário São Francisco de Assis com a comunidade do Xaxim; da festa junina da escola Guilherme Maranhão, no Tatuquara; da festa junina no Jardim Santos Andrade e da Noite da Sopa no salão paroquial da Igreja Bom Jesus, no Centro, em prol de entidade de apoio a pessoas com autismo.

    Neste domingo esteve presente também na festa julina da Reviver Down, uma entidade que cuida de pessoas com necessidades especiais e que Ney sempre apoia; na festa julina da comunidade católica Santa Cruz; no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio e na Paróquia São Jorge, no bairro Portão.

    Por onde passa, Ney é abordado por senhoras, comerciantes, trabalhadores e crianças que querem cumprimentar e fazer “selfies” com ele.

    A presença de Ney nas comunidades não deixa de ser uma boa notícia em tempos em que muitos políticos não podem sequer andar nas ruas porque são vaiados e hostilizados.

    “É a prova que o trabalho, a atuação, a representatividade, enfim a postura honesta vale a pena”, disse Ney.

    (Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

    Publicado por jagostinho @ 17:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.