Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25jun

    PORTAL EG NEWS

     

    Delação de Palocci vaza: “Lula e Dilma possuem bilhões em contas de laranjas”

     

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

     

    Entre centenas de falcatruas estão:

    – Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.

    – As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.

    – Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista.

    – Os recursos emprestados a outros países era na verdade destinados as contas internacionais de Lula e DIlma. Segundo Palocci FHC e Sarney eram também Beneficiados conjuntamente.

    – Acordo firmados com Indústrias automotivas desmobilização recursos e carros para campanha que na verdade só servia para máscara a organização eleitoral.

    – O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo.

    – A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP.

    – No plano existiam 5 níveis de graduação 1o. Os Pai e Mãe apelidos utilizados 2o. Os filhos e filhas 3o. Os primos e primas 4o. Companheiros e companheiros 5o. Olheiros e Obreiros. A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.

    – Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.

    Qualquer opositor era desconstruÍdo por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização 

    – A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDS incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.

    ]– Era tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada. Milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já estavam chamando atenção nas transações.

    – O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjulgado o judiciário e achar que eram como os outros corrompíveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados.



    Publicado por jagostinho @ 10:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Eleuza Disse:

    nos brasileiro precisamos conhecer a fundo, esta delação, para que o brasil nnão se torma a nova cuba

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.