Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20jun

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

     

    RATINHO JUNIOR QUER FORTALECER TURISMO PARA GERAR EMPREGO E RENDA

     

    Nesta terça-feira, Ratinho Junior, acompanhado de Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio, destacou a importância do investimento em turismo como forma de geração de emprego e renda.

    “ O turismo é a indústria sem chaminés, com o turismo conseguimos gerar riquezas e empregos de forma sustentável e ao mesmo tempo divulgando para o mundo as belezas e riquezas do Paraná”.

    O deputado destacou ainda que os recursos destinados para a publicidade do governo do estado, serão destinados para o turismo.

    “É importante divulgar as ações do governo, mas mais importante ainda é investir esse recurso no turismo, temos Foz do Iguaçu que tem um potencial turístico enorme, a nossa capital podemos explorar o turismo de inverno, ou ainda para aquelas pessoas que não gostam do carnaval e podem vir a conhecer Curitiba”, afirmou.

    Alimento para o mundo

    Ratinho destacou ainda: “Qual o grande problema do mundo? É comida! Temos 7 bilhões de pessoas no mundo e somente 5,5 bilhões se alimentam todos os dias”.

    “Daqui 30 anos teremos 9 bilhões de pessoas e teremos que alimentar todo mundo. Precisamos produzir esses alimentos aqui no nosso estado e levar até as pessoas. Os empresários da alimentação tem papel fundamental nisso, junto com agronegócio e a indústria”, finalizou.

    Formação

    Para o grupo de empresários, Ratinnho Junior fez questão de falar um pouco da sua formação.

    “Eu tenho 37 anos, sou casado e tenho 3 filhos, sou empresário, radialista e formado em publicidade e propaganda, pós graduado em direito do estado e com cursos de gestão na Espanha e américa Latina”.

    “Tanto na gestão publica, quanto privada, procuro me cercar de pessoas compententes, bem intencionadas e com visão de futuro”, destacou.



    Publicado por jagostinho @ 18:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.