Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25jan

    CONEXÃO POLÍTICA

     

    Bolsonaro presidente será a resposta do povo na eleição presidencial de 2018

     

     

    Todos sabem que a situação do nosso Brasil não é nada fácil e ao contrário do que alguns estão dizendo, piora a cada dia. É muita safadeza e muita corrupção no setor público, e os que estão no poder atualmente, pouco ou nada fazem para melhorar o nosso querido e sofrido país.

    Até parece que o Brasil não tem mais jeito, no entanto, para tudo na vida tem um limite e um remédio.

    Eis que surge no meio de todo esse jôio da política nacional, um político que até então era insignificante para o Brasil, e passou a ser o bom trigo que está fazendo a diferença por anda passa em nosso país: Jair Bolsonaro!

    Mas, vem as seguintes perguntas: Quem é Bolsonaro? Quem tem medo de Bolsonaro? Por que estão tentando desconstruir Bolsonaro, perante à opinião pública brasileira e estrangeira?

    Bom, Jair Bolsonaro, é um capitão da reserva do exército brasileiro, deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, que nunca se envolveu em falcatruas políticas e sempre respeitou e foi respeitado pelos seus eleitores.

    Um homem de bem, honesto, ficha limpa, temente a Deus, de temperamento forte, no entanto, de coração sensível, de cores verde e amarelo, um verdadeiro patriota, que é capaz de matar e morrer pelo Brasil e seu povo!

    O homem e a mulher de bem, não tem medo de Bolsonaro. Sabe quem tem medo dele?

    Ladrões, corruptos, políticos desonestos, empresários inescrupulosos, bandidos, vagabundos, desocupados e parasitas que vivem às custas do dinheiro público, grande parte da imprensa nacional que a muito tempo vive mamando nas tetas do governo, etc, ou seja, o sistema político que quebrou o Brasil e querem se manter no poder a todo custo, é quem tem realmente muito medo de Bolsonaro.

    Agora, desesperados com o crescimento de Bolsonaro, nas pesquisas de opinião pública, estão dizendo que ele é de “extrema direita”, portanto, um perigo para a nossa nação.

    Mentira! Respeito às opiniões em contrário, principalmente dos meus caros leitores, porém, vejo na pessoa de Jair Bolsonaro, a esperança para um Brasil melhor, mais justo e mais decente.

    Afinal, diante de todos estes desmandos que aí estão, temos que fazer uma verdadeira varredura política em nosso país e Bolsonaro, é o remédio certo, para um paciente que está agonizando, chamado Brasil.

    Jair Bolsonaro, não está obcecado pelo poder, aliás, está na verdade, correndo um grande risco de vida, pois, o atual sistema político brasileiro, que é comandado a muito tempo por uma classe dominante corrupta e entreguista, vão fazer de tudo, inclusive, através do Poder Judiciário, para não deixar Bolsonaro, se eleger Presidente da República.

    Pois, este sistema que aí está, desaparelhou e enfraqueceu as nossas Forças Armadas, depois, desarmou a população brasileira, em seguida, dividiu o nosso povo, etc, e agora estão massacrando os brasileiros para se manterem no poder.

    Chega! É hora de mudar tudo isso através do voto popular.

    O povo brasileiro é pacífico, porém, não aguenta mais tanta safadeza, corrupção, injustiças e sofrimento.

    Bolsonaro, não será o salvador da pátria, porém, é o fato diferente que representa toda a indignação de um povo e a esperança de um novo Brasil.

    Além disso, já demonstrou por onde anda, que tem capacidade, coragem e autoridade para governar este país e promover as verdadeiras mudanças que o povo brasileiro clama a muito tempo e que até agora não foram feitas.

    Não tenho medo de Bolsonaro, pois, sei que ele é um patriota e uma missão de Deus para o Brasil e seu povo.

    Por isso, vai ser o próximo presidente da república e deverá vencer a eleição já no 1º turno, para o desespero de muita gente pilantra, safada e corrupta.

    Por isso, a esquerda fajuta e a classe política dominante, estão apavorados e sem saber mais o que fazer, pois, no meio do caminho deles, surgiu Jair Bolsonaro, o mito!

    Isso mesmo! O capitão do exército brasileiro e deputado federal pelo patriota, hoje representa a esperança de um Brasil mais justo, verdadeiramente verde e amarelo, com ordem e progresso.

    Por mais que tentem manipular as pesquisas, o nome de Jair Bolsonaro, cresce a cada dia na boca do povo brasileiro, pois, representa exatamente tudo o que a maioria do povo quer e deseja.

    Por isso, em 2018, doa em quem doer, a resposta do povo será: BOLSONARO PRESIDENTE!

    Texto de Rui Galdino 



    Publicado por jagostinho @ 15:12



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.