Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21dez

    CLÁUDO HUMBERTO – DIÁRIO DO PODER

     

    DILMA REVELOU RENUNCIAR A SOFRER IMPEACHMENT NA PRESIDÊNCIA

     

     

    AS PESQUISAS MOSTRAM QUE QUASE 80% DO PAÍS QUER O IMPEACHMENT. FOTO: MARCELO CAMARGO/ABR

    A presidente Dilma confidenciou a ministros palacianos que não é “mulher de renunciar”, mas preferia a renúncia ao impeachment.

    A confidência é anterior à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que dificulta a tramitação do impeachment na Câmara.

    Como gosta da fama de “gestora” que lhe foi atribuída pelo ex-presidente Lula, ela acha que o impeachment será um carimbo indelével de incompetência.Dilma insiste na lorota da “gestora”, apesar de não ter conseguido evitar a falência de sua loja de “R$ 1,99” no Rio Grande do Sul.

    Aliados e oposição acham que Dilma não se locupletou, mas pagará o preço dos crimes fiscais e pelas vistas grossas do roubo petista.

    Dilma saiu na quarta (16) desolada do Planalto, dizendo que o voto do ministro Edison Fachin selara seu destino. Escondia o jogo.

    As pesquisas mostram que quase 80% do País quer o impeachment.

    O silencioso PSDB de Aécio Neves deve estar entre os demais 20%.

     

    EM TEMPO:

     

    IMPEACHMENT DE DILMA TEM 1,93 MILHÃO DE ADESÕES

     

     

    QUASE 2 MILHÕES DE PESSOAS ASSINARAM A PETIÇÃO PELO IMPEACHMENT. FOTO: ANDRÉ DUSEK/AE

    Aproximam-se de 2 milhões de assinaturas a petição pública que pede o impeachment de Dilma, apesar da decisão do Supremo Tribunal Federal que a favorece.

    A petição está no site Avaaz, especializado em petições públicas, que no Brasil foi controlado pelo petista Pedro Abramovay, ex-secretário Antidrogas de Dilma.

    O Avaaz é suspeito de manipulação, mas, ainda assim, as adesões não param de crescer.O impeachment de Dilma já somava até ontem 1.927.012 assinaturas de brasileiros.

    O objetivo é atingir 5 milhões de adesões.

    A justificativa da petição online diz que o impeachment de Dilma destina-se a acabar com a corrupção e desvio de dinheiro público.

    No mesmo site Avaaz, a petição pela cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, já reúne 278 mil assinaturas.



    Publicado por jagostinho @ 09:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.