Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01dez

    RUA 5

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    RUA 2

    RUA 3

     

     

    RUA 6

     

     

     

     

     

    RUA 4Todo cidadão, no gozo de seus direitos políticos, tem o direito de pleitear uma candidatura a prefeito de sua cidade.

    Isto dito, vamos a verdades que doem e mais que tudo ofendem o bom senso. Enfim, um tapa na cara de todos nós curitibanos.

    Como pode um prefeito incompetente, como o atual prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet , o Lenga Lenga pode, na maior desfaçatez arvorar-se como candidato à reeleição ?

    Que reeleição ? A lógica é simples: só concorre à reeleição quem cumpriu um mandato !

    Que mandato Fruet cumpriu? Sua gestão é, e seguirá sendo, até 31 de Dezembro de 2106, nula, inexistente, vazia, inútil, acintosa, debochada e escarneadora.

    As fotos que ilustram esta postagem mostram cenas de  uma Curitiba que nos envergonha.

    Mendigos ao relento, em pleno centro da cidade, aos montões, como se fossem lixo. Quanta sensibilidade de um prefeito, hein?

    E que se atreve, descaradamente, a mostrar em propagandas caríssimas, uma cidade colorida, com pessoas bem nutridas, como se aqui fosse um paraíso e tudo como resultado de sua administração !

    Isto é um acinte. E olha que estamos mostrando apenas uma parte dos gravíssimos problemas que nossa cidade apresenta.

    Outros estão aí escancarados, com uma cidade suja, maltratada, esburacada, mal iluminada, como monumentos pichados, condições precárias em todos os bairros com esgoto a céu aberto, rios poluídos e saúde que mata cidadãos na porta de postos de atendimento.

    Enfim, cansativa é a exposição dos problemas de uma cidade abandonada. Bem diferente da Curitiba da propaganda municipal.

    Aquela cidade não existe. A realidade é muito triste. Triste e revoltante. Pois nós curitibanos não estávamos acostumados à tamanha incompetência.

    Tivemos bons prefeitos. Mas o Lenga Lenga, Gustavo Fruet é o pior de todos os tempos.

    E não há a mínima esperança de melhora e nem tempo para isso.

    O prefeito não governa. Mãos atadas por compromissos estranhos para conseguir vencer o segundo turno em 2012.

    Não governa. Não impõe respeito. Não é levado a sério.

    E pior. Não saiu de seu gabinete para confrontar com a triste realidade. Seria por vergonha ou medo da reação da população?

    Atualmente suas horas, regiamente pagas por todos nós, são ocupadas para conchavos e mesquinharias políticas.

    Perdeu a sensatez, que se exige de governantes comprometidos com seu povo.

    Para ele e seus áulicos nada melhor que o conforto de poltronas aveludadas de seus gabinetes.

    O povo?

    O povo que se dane !!!!



    Publicado por jagostinho @ 13:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Domicel de França Filho Disse:

    Jota, boa tarde! Todas as visões individuais devem ser respeitadas, portanto concordo com opiniões contrárias. Moro no bairro Uberaba, que está longe de ser o melhor bairro de Curitiba e também longe de ser o pior.
    As demandas públicas são infinitas para o dinheiro finito, principalmente este ano de crise.
    Vejo a governabilidade municipal média, que mantém muitos dos serviços da forma que sempre foram mantidos, mas não vejo tão negro como foi seu texto.
    A respeito dos que vivem no relento(como exposto em fotografia), acredito que a maioria do problema seja influenciado por uso de entorpecentes ou álcool.
    Já tentei resolver individualmente caso de alcoolismo onde o indivíduo (paciente, é uma doença)não quer apoio da estrutura oferecida pelo município.
    Está oferecendo este texto para beneficiar qual oposição?

  • jagostinho Disse:

    Domicel

    Com certeza, só deve conhecer o caminho e casa e vice-versa. De Curitiba vc não entende nada e só pode ser cego por conveniência ou omissão.

    Quanto aos mendigos ao relento foi preconceituoso ao extremo. Feio isso. Parece que ser miserável é ser drogado e alcólatra. Isso me enoja !

    Ao final, vc revelou-se. Ao afirmar que estou oferecendo o texto para alguém de oposição mostrou a sua pequenez. Algo de uma estupidez própria dos imbecís.

    Não me meça com sua régua.

    Jota Agostinho

  • Bruxo Chik Jeitoso Disse:

    Agora Fruet usa os deficientes para fazer pegadinhas com Outdoor em Curitiba, não é atoa que ele tem quase 80% de reprovação. ‪#‎ForaFruet‬ Fruet deu um tiro no Pé, com dinheiro público, revolta nas redes socais está sendo de 90%

    Sei porque Curitiba está as moscas, o Chefe de Governo do Prefeito Fruet o Sr Ricardo Mac Donald em pleno horário de expediente as 16 hrs ele no Salão no Champanhat, cortando sua vasta cabeleireira grizalha.

  • Antonio Disse:

    Boa tarde Jota,
    Este cidadão, não conhece Curitiba! Ando pela cidade de norte a sul, é uma vergonha o que vejo, o centro da cidade é uma vergonha, não se pode mais andar e sentar em bancos da praça, seja ela qual for no centro da cidade. Não consigo entender, só não enxerga quem não quer ver, Jota você sempre falou e fala a verdade sem favorecimento a quem quer que seja, este cidadão está totalmente enganado em seu comentário. Aviso aos curitibanos vamos procurar conhecer Curitiba antes de falar o que não sabe. Um abraço Antonio

  • Nascimento Disse:

    Vc fala corretamente Jota. As fotos são apenas uma pequena amostra da incompetencia e vagabundagem que tem de sobra na atual administração de um prefeito “rainhazinha” da Inglaterra. Não manda nada e nada faz. Uma vergonha. E eu votei nesta porcaria !!

  • Arthur II Disse:

    Que saudades do Greca ! Quanto a este fruitinha que decepção. E o pior é que tem gente que defende este incapaz. O tal de Domicel deve ser um comissionado dele ou outra “coisita”… Vai catar coquinho energúmeno !

  • Harmindo Disse:

    E o metrô, prefeitinho de merda? Não vai mais falar nele? E a auditoria nas empresas de onibus? Entrou no esquema? E a Consilux ? Que vc fez? Nada né? Babaca !

  • Gildomiro Disse:

    O Fruet faz muito bem em ser candidato. Vai levar uma surra para nunca mais se meter em política executiva. Ali não é lugar pra frouxo e burro. O povo vai dar oque ele merece. Um pontapé na bunda !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.