Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24set

     

    instituto@panoramadoturismo.com.br

     

     

    Troféu criado pelo artista Luiz Gagliastri - Foto Divulgação

    Troféu criado pelo artista Luiz Gagliastri –
    Foto Divulgação

     

             Teve início o processo de identificação dos destaques do setor turístico paranaense de 2015 a serem homenageados com o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano.

    Em reunião realizada nessa semana, na Fecomércio-PR, foi aprovado o novo regulamento da premiação e constituída a comissão julgadora incumbida de chancelar os trabalhos de consulta e votação.

             A exemplo das três edições anteriores, a festa de divulgação dos vencedores e de entrega do prêmio, traduzido em exclusiva escultura do artista Luiz Gaglistri, será promovida em Curitiba, na segunda quinzena de março do próximo ano.

    Nessa sua quarta edição, o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano vai distinguir dezessete categorias da cadeia produtiva do segmento.

    O nome dos eleitos resultará de consulta envolvendo entidades de classe e instituições com abrangência estadual e, na sequência, votação pela internet.

             Até o dia 20 de novembro deverá estar concluída a primeira etapa do processo de identificação dos destaques de 2015.

    E no período de 10 de dezembro a 5 de março do próximo ano ocorrerá a votação popular dos indicados ao prêmio através do site www.panoramadoturismo.com.br

             A pesquisa da primeira etapa do processo de escolha alcançará as secionais da Abav, ABIH, Abrasel, Abeoc, Abrajet e da ABGTUR, o Sindetur-PR, Paraná Turismo, Federação dos Hostel do Paraná, o Paraná Convention & Visitors Bureau, a Coordenação Estadual de Turismo do Sebrae-PR e governanças regionais legalmente constituídas.

             Nessa edição, a comissão julgadora é formada por Orlando Kubo, Cibele Carvalho, Licério Santos (nessa ordem, presidentes da ABIH-PR, da Abeoc-PR e do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu), Vânia Climinácio, Rosa Maria Corbari Macalli, Júlio Cézar Rodrigues (respectivamente, representantes da Paraná Turismo, da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e do Instituto Panorama do Turismo) e pelos jornalistas Marian Guimarães e Edson Luís Militão.

             O prêmio é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.

     



    Publicado por jagostinho @ 16:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.