Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23set

    INFORME PARANÁ

     

    12036444_1498735987113772_1032245004166363940_n

    Cerca de 500 pessoas prestigiaram na noite de ontem (terça-feira) o Encontro Regional de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do PSD – Partido Social Democrático.

    Na oportunidade, diversas lideranças se revezaram no palco da Sociedade Urca incentivando a pré-candidatura do deputado Ney Leprevost a prefeito da capital em 2016.

    “O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba o candidato vai ser nosso amigo Ney Leprevost”, afirmou o presidente estadual do partido, Eduardo Sciarra.

    “O Ney Leprevost tem competência, preparo e muita capacidade para ser o futuro prefeito de Curitiba”, discursou o líder do partido na Assembleia Legislativa deputado Chico Brasileiro.

    “O PSD respeita a pluralidade de ideias entre seus membros. Queremos convidar as pessoas que acreditam na liberdade, na justiça e no desenvolvimento para que juntem-se a nós. Vamos fortalecer nossos companheiros em todo estado”, disse o presidente do PSD Curitiba”, deputado Ney Leprevost.

    O senador suplente, Joel Malucelli; o líder do partido na Câmara Municipal de Curitiba, vereador Jairo Marcelino e a presidente do PSD Mulher, Juliana Wosnika, também participaram do encontro; além de pré-candidatos a vereador e prefeitos da Região Metropolitana.

    O secretário geral do PSD Curitiba, Paulo Rossi que também preside a União Geral dos Trabalhadores, foi ovacionado ao dizer que “temos o melhor candidato. Vamos colocá-lo no segundo turnos e depois vencer as eleições”.

    Leprevost revelou que já tem nomes suficientes para compor chapa própria de candidatos a vereador e que o partido pretende eleger ao menos 5 nomes para a Câmara Municipal.

    “Temos que aproveitar o fato do Ney ser ficha limpa, de ser intolerante em relação a desvios dos recursos públicos. É um político jovem e moderno”, avaliou o presidente do Conselho de Ética, Luiz Cheminn Guimarães, ex-procurador geral de justiça.

    Em outubro o partido começa a compor a equipe que irá elaborar o plano de governo para Curitiba.

    Um dos coordenadores dos trabalhos será o engenheiro Adair Cabral, que foi diretor da secretaria de urbanismo de Curitiba e integrou a equipe do governo Jaime Lerner.

    (Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

     



    Publicado por jagostinho @ 11:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.