Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22set

    PORTAL BANDA B

     

    Greca muda de partido para “não constranger Requião Filho” e fala em concorrer à Prefeitura

     

    O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou em sua rede social Facebook, nesta segunda-feira (21), que se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele sai do PMDB, onde permaneceu desde 2013.

    Na postagem, Greca não descarta candidatura à Prefeitura de Curitiba. Em outro ponto, diz que a saída do partido se dá, entre outras coisas, para não constranger o amigo Roberto Requião. Isso porque, segundo ele, foi “divulgada a aspiração do deputado estadual Requião Filho em concorrer à Prefeitura de Curitiba”.

    “O partido pequeno vai crescer com todos os que amam Curitiba junto comigo. Deixo o PMDB, onde servi desde 2003, para não me constranger com os conflitos e percalços dos poderosos neste Brasil da Lava Jato, operação que apoio integralmente. E também por não aceitar a divisão do PMDB do Paraná”, inicia Greca no texto.

    Na postgrecaagem, Greca falou sobre Requião e a possível candidatura para a prefeitura.

    “Também não quero constranger meu amigo o senador Requião diante da divulgada aspiração do deputado estadual Requião Filho em concorrer à Prefeitura de Curitiba. Continuo respeitando a trajetória e a lisura do senador paranaense, três vezes governador. Se eu tiver que disputar a eleição 2016, será por amor a Curitiba, para restauração da qualidade dos serviços públicos municipais”, afirmou.

    Figura ilustre da capital, Greca foi prefeito de Curitiba entre 1993 e 1996, pedo PDT.

    Na época, ele era ligado ao ex-prefeito Jaime Lerner. Em 2002, ele saiu do partido depois que Lerner preferiu apoiar Beto Richa na candidatura a governo do estado.

    Nas últimas eleições, em 2012, Greca terminou em quarto lugar na disputada no 1° turno, ainda pelo PMDB. Ele ficou atrás de Ratinho Junior (PSC), Gustavo Fruet (PDT) e Luciano Ducci (PSB).



    Publicado por jagostinho @ 18:53



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.