Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12ago

    UCHO.INFO

     

    Dilma gosta das propostas do “petroleiro” Renan Calheiros e convoca reunião para discuti-las

     

    dilma_rousseff_544A presidenteDilma Vana Rousseff convocou uma reunião para a próxima quinta-feira (13) com o objetivo de discutir ponto a ponto a lista de 27 propostas legislativas apresentadas pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL).

    As propostas do peemedebista objetivam superar o “caos político” que toma conta do País e retomar o crescimento econômico, algo que dificilmente acontecerá no rastro da pasmaceira que toma conta do incompetente e corrupto governo do PT.

    De acordo com o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), a presidente da República fez uma avaliação positiva das propostas em um breve comentário durante o jantar da noite de segunda-feira (10) com senadores da base aliada no Palácio da Alvorada.

    “É uma pauta positiva a favor do Brasil. Tínhamos de ter uma proposta pós-ajuste fiscal e é isso que a gente estava debatendo há muito tempo. Ela (Dilma) gostou e chamou a gente para uma reunião de manhã no Alvorada, só com alguns líderes, para debater essas questões e outras de interesse do Brasil”, afirmou Eunício, ao chegar ao Planalto para o lançamento do programa de investimento em energia elétrica.

    O pacote de propostas foi entregue na segunda pelos senadores Renan Calheiros, Eunício Oliveira e Romero Jucá (PMDB-RR) aos ministros Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento), Edinho Silva (Comunicação Social) e Eduardo Braga (Minas e Energia).

    Segundo o líder do PMDB no Senado, Dilma pediu que o vice-presidente Michel Temer e o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, acertassem a lista de participantes da reunião agendada para quinta-feira.

    A petista decidiu encampar o pacote de propostas para reverter a crise econômica, emplacar uma agenda positiva e afastar a ameaça de impeachment.

    Dilma sabe que é preciso correr contra o tempo para esboçar algum tipo de reação, antes que as manifestações populares convocadas para o próximo domingo (16) provoquem um estrago muito maior.

    Na opinião do UCHO.INFO, a presidente está totalmente perdida, situação que fica notória no momento em que a petista pede socorro a alguém do naipe de Renan Calheiros, que já se envolveu em vários escândalos de corrupção e é alvo da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

    Ou seja, o que Dilma busca desesperadamente é criar uma cortina de fumaça que alivie o seu calvário político. (Danielle Cabral Távora com Ucho Haddad)

    Publicado por jagostinho @ 09:12



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.