Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30mar

     contato@noticiaspoliticas.com.br

     

     

    A Semana Santa começou com uma ação de responsabilidade social para mais de 3.000 crianças que foram até a Paróquia São João Batista, na Vila Sandra – CIC, neste domingo.

    Promovida pelo Instituto Dr. Ney Leprevost e voluntários, a “Páscoa da Cidadania”, que se encontra em sua 9ª edição consecutiva, teve como proposta incentivar a leitura, desenvolver a criatividade e proporcionar uma tarde com atividades recreativas, educativas e a presença do “coelhinho” da Páscoa para crianças provenientes da rede pública de ensino.

    Como tradicionalmente acontece, um concurso de redação e de desenho premiou duas crianças com tablets.

    Neste ano o tema foi “A importância da água na minha vida e para o nosso planeta” e os ganhadores foram: Thalison Cauã Costa Silva (melhor redação) e Richard Leandro M. Zelaskos (melhor desenho).

    Ney Leprevost, presidente de honra do Instituto Dr. Ney Leprevost, diz que o evento só foi possível de ser realizado graças ao apoio dos patrocinadores e voluntários.

    “Neste ano o evento aconteceu no Domingo de Ramos, início da Semana Santa, e foi muito gratificante contar com apoio dos parceiros e voluntários que acreditam em nosso trabalho para proporcionar alegria as crianças e ao mesmo tempo estimular a criatividade através de jogos educativos e da leitura”, afirmou.

    O evento contou com patrocínio das empresas Umbrella e Laguna e apoio das empresas Plastilit e Lavitta Engenharia, Nissei, Cini, SESC, Hellograf, Perfomance, Vida Emergências Médicas, Geladinho Americano, Impacto Security e Gelo Urso Polar.

    Também colaboraram o Frei Nilso e equipe da Paróquia São João Batista – Vila Sandra; Diretoras e Professoras das escolas da região; Equipe de monitores do SESC; Equipe de voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost; Equipe da Impacto Security; Equipe da Perfomance; Equipe da Vida Emergências Médicas; Gilmar Fagundes (Algodão Doce) e sr. Edson Pires (Jornal Atos e Fotos).

    Via Assessoria: Pedro Mariucci Neto.

    Publicado por jagostinho @ 15:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.