Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12mar

    UCHO.INFO

    Dilma é alvo do fogo amigo nos bastidores comandados por Lula e tenta se aconselhar com FHC

    fhc_dilma_01O discurso enfadonho do “nós contra eles” há muito perdeu o prazo de validade, mas o Partido dos Trabalhadores decidiu ressuscitar o mantra, na esperança de convencer a população de que o descontentamento que varre o Pai é coisa da “elite golpista”, termo usado pelo falastrão Luiz Inácio da Silva diante de apuros políticos.

    No último domingo (8), durante o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em várias cidades brasileiras ocorreu um panelaço, como forma de protestar contra o estado de coisas em que se encontra o País.

    Sem perder tempo, o PT acionou a sua claque de aluguel e retomou o discurso da elite golpista, como isso surtisse algum efeito prático.

    Os petistas contaram com um artigo do jornalista Juca Kfouri, nominado “Panelaço da barriga cheia e do ódio”.

    De acordo com Kfouri, que foi incensado por um punhado de esquerdistas, quem exige o fim da roubalheira e da crise econômica é contra o desgoverno petista de Dilma Vana Rousseff.

    Não demorou muito e, na segunda-feira (10), Dilma foi recebida com vaias, em São Paulo, ao chegar ao pavilhão onde acontece uma feira do setor da construção civil.

    E quem vaiou a presidente da República foram trabalhadores, que para desespero de Juca Kfouri também discordam do estado em que se encontra o Brasil.

    Ou seja, a sociedade como um todo está descontente com o desgoverno petista e o avanço da corrupção no País.

    Se há elite golpista no Brasil, essa é encabeçada pelo lobista Lula, um digno representante da burguesia, que se agarrou às benesses do capitalismo depois de duas décadas de um insano palavrório esquerdista.

    O Brasil ainda é uma democracia e por isso cada cidadão tem o direito de escolher a ideologia política que lhe convém, mas não se pode embarcar na teoria absurda do “nós contra eles”.

    O que os brasileiros de bem precisam saber é que há nos bastidores do poder uma operação intensa e rasteira, comandada por Lula, para desestabilizar Dilma e seu staff.

    Tanto é assim, que Dilma está a buscar socorro até mesmo na oposição, com quem a petista não mantém boas relações. O que mostra a extensão da covardia que reina nas coxias da política nacional.

    A situação da presidente é tão grave, que até mesmo uma conversa com Fernando Henrique Cardoso, o culpado de tudo, foi tentada para que Dilma conseguisse entender o que acontece no País.

    No momento em que um governante recorre à oposição como forma de salvar a própria pele, por certo a situação é muito mais crítica do que se imagina.

    Publicado por jagostinho @ 09:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.