Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • valdemir Disse:

    Não tiro a razão do senador. Mas tenho cá duas dúvidas: 1. Por que o senador afirma que seus adversários são financiados pela concessionárias de pedágio, se ele mesmo tem o apoio de Marcelo Almeida, dono da Ecovias? Esta concessionária cobra o pedágio mais caro do mundo, são R$ 31,00 – ida e volta – para as praias paranaenses. 2. Se o senador acha errado a divulgação de documentos pessoais, por que anda dizendo que vai dar um tiro de bala de prata com a divulgação no horário eleitoral de denúncias contra o governador? Requião diz para tirar as crianças da sala, pois vai abordar questões com impacto na vida familiar do governador. Entendo a indignação do senador, mas não entendo suas ameaças…

  • badanha Disse:

    0 Requião tem todas as chances de ganhar, mas não como 15 mas mudando o numero para 171. Esse corno fez uma propaganda que ia mudar o rumo das eleições com as declarações que ia fazer. Alardeou que era uma Bala de Prata, mas ele é BUNDA DE PRATA E VAI GANHAR COMO BUNDÃO DE OURO. Chega Requião, o Beto Banana engoliu você. MEU VOTO É 13 PARA ESTADUAL, FEDERAL, SENADOR, GOVERNADOR E DILMA. Caro Silvestre, o Requião estufou a veia do pescoço e cagou fino.
    LEVA-LHE O PAU REQUIÃO. VÁ A MERDA.

  • leovir glitess sottomayorr Disse:

    Chega junto Requião – espero que de imediato o Jota te comunique que o Blog do Esmael onde você estava ao vivo foi desativado!!!!!!!! enviei para diversos contatos que me ligaram comentando que não estavam conseguindo ouvir o “bola de prata” – foi um trabalho “bem feito” do kinder ovo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.