Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14nov
    Dirceu Herrero Gomes /RG Comunicação  
    Caravana Cultural IMPRENSANesta sexta-feira e no sábado, a Caravana Cultural levará cinema, diversão e  educação à cidade de Nova Olímpia (167 km de Maringá), no Noroeste do Paraná.

    As apresentações serão realizadas no centro da cidade, na Praça da República, à partir das 19:30 horas.

    Também são distribuídos kits educativos.

    A Caravana Cultural foi concebida para levar cultura e educação a pequenos municípios. O projeto foi viabilizado por meio da Lei Rouanet e tem o Patrocínio Cultural exclusivo da Usina Santa Terezinha.

    Todos os filmes apresentados são nacionais e com classificação “censura livre”.

    Os organizadores levam a cada apresentação uma unidade móvel de cinema que compreende um caminhão com 300 cadeiras, tela de cinema inflável e equipamento de projeção.

    Os kits contém material de lazer para o público infanto-juvenil, sendo um DVD com animação, um caderno de atividades culturais, um tabuleiro de jogo educativo e papel semente.

    Além do Patrocínio Cultural da Usina Santa Terezinha, o projeto tem Apoio Cultural do Ministério da Cultura, da Gráfica e Editora PrintMais, da Perfil Consultoria e da Nilson Rabelo Eventos; Apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e Realização da Petri Produções.

    Depois de Nova Olímpia, as próximas apresentações da Caravana Cultural serão em Tapejara (115 km de Maringá), dias 22 e 23; e Terra Rica (133 km de Maringá) dia 29, no centro da cidade, e dia 30, no Distrito Ademar de Barros, na praça central.

    As apresentações são sempre às 19:30 horas.

    Usina Santa Terezinha – Patrocinadora Oficial

    A Usina Santa Terezinha é uma empresa de capital fechado representativa do setor de açúcar, etanol e bioeletricidade no Brasil, composta pelo corporativo e o terminal logístico – em Maringá, o terminal rodoferroviário em Paranaguá, e as nove unidades produtivas em Iguatemi, Paranacity, Tapejara, Ivaté, Terra Rica, São Tomé, Cidade Gaúcha, Rondon e Moreira Sales, no Paraná.

    Publicado por jagostinho @ 17:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.