Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26ago

    DIÁRIO DO ESTADO

    Gustavo Fruet (PDT) - Prefeito de Curitiba. Foto: Divulgação

    Gustavo Fruet (PDT) – Prefeito de Curitiba. Foto: Divulgação

    O caso dos panfletos apócrifos nas eleições 2012 em Curitiba promete abalar a gestão de Fruet e do secretário de governo Ricardo Mac Donald Ghisi. As declarações são do conhecidíssimo bruxoChik Jeitoso.

    Chik afirmou com EXCLUSIVIDADE que seis vereadores estariam planejando convocá-lo para depoimento na Câmara Municipal de Curitiba, além do processo que corre na Polícia Federalonde Chik já teria prestado depoimento sobre o assunto.

    O caso foi abafado na época pela campanha de Fruet, porém um vídeo até hoje publicado no Youtube mostra os correligionários de Gustavo Fruet (PDT), Júnior Zarur, Nivaldo Ramos Rocha Loures e o presidente da  FEMOTIBA Fábio Antonio (Carica), em uma gráfica no bairro Boqueirão recolhendo os supostos panfletos apócrifos contra a Campanha de Ratinho Júnior (PSC)

    O plano era distribuir a panfletagem pela cidade com o intuito de culpar a campanha de Luciano Ducci (PSB) como autora do material.

    Um processo foi aberto para apurar a provável e demasiada culpa da campanha de Fruet na autoria, pois a prova incontestável já estava vigente na internet de todo o estado do Paraná, ali, uma máscara estava prestes a cair.

    VEJA O VÍDEO:

     

    O fogo só está começando, além da crise na Prefeitura de Curitiba onde discussões em alto tom tem assustado os funcionários do gabinete do prefeito, outros escândalos podem surgir nos próximos dias.
    Uma declaração potente promete desmascarar e deixar exposto toda a podridão que teria sido orquestrada pelos correligionários na sede do poder em 2012. 
    Nesta, quem pode sair pro cima e se dar bem são os ex-candidatos Ratinho Júnior e claro, Luciano Ducci – Ambos do time de Beto Richa e pré-candidatos em 2014.
    Chik Jeitoso, bruxo conhecido na política paranaense, promete revelar coisas do arco da velha – Foto: Arquivo

    No caso da panfletagem apócrifa, apenas um é pré-candidato conhecido – Nivaldo Ramos Rocha Loures, presidente do PRTB estadual, corre na tentativa de uma cadeira na Câmara Federal, porém um senhor chamado Wilson Picler pode melar os seus planos.

    O futuro ainda é incerto, mas deve trazer surpresas.

    VEJA O PANFLETO NA ÉPOCA:

    Jornal mostrava acusações contra Ratinho. Até mesmo uma matéria do Diário do Estado foi usada na publicação

    Jornal mostrava acusações contra Ratinho.

    Até mesmo uma matéria do Diário do Estado foi usada na publicação apócrifa sem a autorização do jornal.

    Publicado por jagostinho @ 09:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.