Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06ago

    http://juliosevero.blogspot.com.br

                                                                                                                                    mafia-gay

     

    Muitos leitores enviaram dados de muita importância sobre a ABGLT e seus líderes — o que muito ajudou na elaboração do documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro” que está sendo agora dado ao público.

    Esse documento é o resultado do sacrifício de várias pessoas preocupadas, inclusive leitores, com os ataques que a família brasileira vem sofrendo da ideologia homossexual.

    Nossa profunda gratidão a todos os que colaboraram neste projeto de denúncia.

    Com este documento em mãos, as autoridades, a quem cabe investigar a gravidade da denúncia, terão a ponta do iceberg de onde poderão, se tiverem boa vontade, partir para investigações mais profundas.

    É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios.

    Denunciei, dois anos atrás, como o movimento gay conseguiu que seus aliados petistas investissem quase dois milhões de reais no infame kit gay.

    Denunciei também, em 2010, como o governo Lula havia dado 300 milhões de reais para a causa gay no Brasil.

    Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos?

    Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso.

    Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays.

    Portanto, qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos.

    Se quisermos impedir o movimento supremacista de continuar usando seus aliados esquerdistas no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, precisamos divulgar o documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro.”

    O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos.

    É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays.

    OBSERVAÇÃO:- Para acessar em PDF o dossiê completo, clique aquui >>> http://bit.ly/14c1Wbu

     

    Publicado por jagostinho @ 13:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • João Disse:

    Uia.. Radicalismo religioso agora no Blog. Virando a direita….

  • Lauro Disse:

    Será que esse sujeito, um tal de João, pelo menos leu a matéria inteira? O Dossiê? É inaceitável usar milhões do dinheiro público para este tipo de coisa. Absurdo !

  • Erley Disse:

    E a tática é sempre a mesma !! Radicalismo religioso…, homofobia… perseguição as minorias… E o tal de Toni Reis e seu marido inglês, para cima e para baixo, em hoteis e aviões pagos com nosso dinheiro. Vergonha.

  • Helen Disse:

    Parabens ao blogueiro pela matéria. Alguém tem que denunciar essa pouca vergonha.

  • João Disse:

    Ué. Não gastaram dinheiro público com a vinda do Papa?

  • Gregório Disse:

    Colocar num mesmo patamar Toni Reis e cia com o Papa é de uma petulância sem tamanho. Cara ignorante mesmo. Fica na sua. Bobão.

  • Eron Disse:

    Sou homossexual e estou pasmo com essa história. Homossexual manipulando homossexual?
    Fazendo do nosso ativismo e sentimentos uma maneira de viver com regalias e mordomias ! Que vergonha ! Estou decepcionado.

  • Pati Disse:

    Tenho um irmão que é homo. Sempre respeitei seus sentimentos e nos gostamos muito. Mas essa deste Toni Reis viver com seu maridinho inglês e outros pseudo-líderes às custas de dinheiro do povo É ASSUJNTO DE POLÍCIA !!!! CADEIA NELES !!!!

  • Alberto Disse:

    E para o pessoal do governo do PT que liberou as verbas também cadeia pra eles !

  • Teodhoro Disse:

    Quero parabenizar o Blog pela matéria. Sou homossexual e jamais imaginei que estivesse sendo usado por homossexuais sem sentimentos. Totalmente desviados do foco do nosso ativismo.
    Sou homo mas sou patriota e não concordo com essas bandalheiras. Nojo !

  • João Disse:

    AH.. Quer dizer que para o papa pode?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.