Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Fernando Correa Martins Disse:

    Bom dia, seu Jota!

    O país parece mais verde e branco hj. Amanheceu com sol. Que coisa linda.

    E apesar dos erros, desencontros entre o discurso e a execução do projeto, erros de passe, falhas no meio de campo, lateral esquerdo meio perdido, Jr. Urso voltando ao normal… Somos líderes do Nacional. E como o senhor falou: “Que bom que os times são todos ruins. Melhor para nós…”. E que assim seja. Se formos um pouco diferentes dos demais, jogarmos jogo a jogo, errarmos menos no meio… E deixar aquele gênio com a 10 resolver, faremos graça neste campeonato equilibrado, disputado, ruim tecnicamente, mas é o que temos.

    Link na espn.com.br, olhar tático: http://www.espn.com.br/post/334720_coritiba-vira-lider-na-noite-de-alex-400

    E para dar aquela descontraída, aquela zoada básica que sou fã incondicional. Para os vermelinhos: A inveja bate na minha liderança e volta.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abs e SAV

  • Fernando Correa Martins Disse:

    Mais uma coisa, seu Jota.

    O senhor não lembrou de um certo gol, lá no ano de 1970, no México, na Copa do Mundo, mais precisamente na semifinal contra o Uruguai, em que um rapaz chamado Tostão meteu uma bola para um outro rapaz chamado Clodoaldo empatar aquela peleja em que, pelo que escuto de meu pai e por aí, estava difícil e cercada de uma lembrança triste, quando aquele gênio meteu a bol apara o Robinho?

    Veja o vídeo daquele gol e este… Dá até para fazer uma matéria interessante…kkkkkkk

    Abs e SAV

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.