Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05jun

    gargalhada

    Colaboração do leitor coxa-branca Fernando Correa Martins

    Seu Jota, Para rir: Vamos ao famoso projeto %:

    – Até 2015 o elenco será composto por 65 %%%%%%%%% de atletas da base (nem que seja preciso ter 100 jogadores contratados e isto não implica que esses atletas da base serão utilizados, vide o que temos hoje no atual grupo de jogadores, em que apenas um atleta formado em casa joga com regularidade, no caso Alex, e temos 2 ou 3 jogadores formados em casa, no máximo, no banco de reservas com regularidade, o que dá 22 %%%%%%%);

    – Incremento de 100 %%%%%%%%%% do orçamento anual do clube para que possamos enfrentar de igual para igual o Nacional-AM e não sofrermos goleadas humilhantes;

    – Aumentarmos em 100%%%%%%%% o percentual de acerto de passes além de 2 metros de distância dos jogadores de meio campo do Coritiba;

    – Aumentarmos a %%%%%%%%% de acerto de chutes a gol do melhor jogador do time: Jr. Urso (com o pé direito, pois chutar com as duas e bem não é para jogador profissional, aliás… Ele é volante, não precisa saber disso, só correr!) Putz…..

    – Aumentarmos os números %%%%%%%%%%%% de pontos ganhos fora de casa no Campeonato Brasileiro, nem que seja com ofício a CBF reiterando a necessidade de coibir pressão nos jogadores do Coritiba, pois os mesmos não produzem em condições adversas;

    – somando os dois últimos campeonatos e o início deste não passamos de 30 %%%%%%%% de aproveitamento.

    – Assistir o filme o Homem Que Mudou o Jogo para entender a nossa revolucionária maneira de analisar por meses os jogadores e trazê-los.

    – Trazer Anderson Aquino, Everton Costa, JC e Arthur, por exemplo, analisando o %%%%%%%% de vezes que chutam no gol e acertam e somados os 4 e dividindo por 4, temos o número necessário para conseguirmos os títulos nacionais.

    – Assim como a necessidade de termos 4 laterais esquerdos e mais um que não joga bem em nenhuma das duas laterais, entendo que somados o %%%%%%%% de acertos de cruzamentos, passes, coberturas e etc, divididos por 5, chegamos mais uma vez ao número mágico de %%%%%%% para sermos campeões nacionais.

    – Não pode-se incluir gols contras bizarros. Ah, esqueci… O Okland Athletics não ganhou e nem vai ganhar a MLB…

    – Mas bateu um recorde de vitórias consecutivas!!!!! Ah… E é beisebol, né? Putz…

    – Acho que vai doer em alguém…

    Publicado por jagostinho @ 16:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Fernando Correa Martins Disse:

    Seu Jota,

    E dá para ter mais coisas…kkkkkkk

    Melhor rir do que chorar.

    Abs e SAV

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.