Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19maio

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/ VEJA.COM

     

    Bom, mas…

    Bateu seu próprio recorde

    Salve Jorge terminou ontem batendo o seu próprio recorde de audiência: 46 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. O recorde anterior havia sido 45 pontos.

    São bons números, os maiores da TV brasileira de longe, mas abaixo do que a Globo sempre esperou. O resultado faz a novela dividir com Viver a Vida, de 2010, o título de pior audiência de um último capítulo de novela das nove.

    Ah, como Salve Jorge o tempo todo foi comparada à sua antecessora, segue um derradeiro cotejo: Avenida Brasil registrou 52 pontos no seu último dia.

     

    Longe da trincheira

    Longe da trincheira

    Em viagem a Nova York

    Depois de participar de reunião no Palácio do Planalto para debater a MP dos Portos, gerando ciumeira entre aliados, José Sarney não apareceu na sessão em que o projeto foi aprovado no Senado, ontem.

    Enquanto o pau quebrava no plenário, Sarney estava em Nova York e, segundo o Senado, a viagem não tem nada a ver com missão oficial.

     

     

    A luta continua

    Novas declarações de apoio

    A turma de Marina Silva enviou e-mails hoje comemorando as 300 000 assinaturas de adesão à criação da Rede. São exigidas 491.656 rubricas para transformar o atual esboço em partido.

    Numa das mensagens distribuídas pelos seguidores de Marina, há no texto um manual com dicas sobre melhores lugares para conquistar novos apoio – algumas delas, para lá de óbvias, como, por exemplo: “filas, lugares onde as pessoas estão paradas”.

    Diz o remetente:

    “Seguem algumas dicas de locais e materiais:

    Universidades – muitos estados têm feito coleta em horário de entrada e saída dos estudantes com bons resultados. Fila de restaurante universitário é um bom lugar para conversar com as pessoas.

    Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro tiveram boas experiências.

    Shows – shows com artistas que atraem grandes públicos.

    Bahia fez no show da Vanessa da Mata e São Paulo fará diversos mutirões na Virada Cultural, no próximo final de semana.

    Filas, lugares onde as pessoas estão paradas – estes são os lugares que têm os melhores resultados. Em lugar de passagem geralmente a abordagem é mais difícil.

    Parques e praças também estão entre os lugares com bastante empatia pela proposta da #rede.”

     



    Publicado por jagostinho @ 15:42



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.