Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08maio

    PORTAL BONDE

    wo

    Em nota divulgada nas redes sociais do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, presidente da agremiação, reclamou da arbitragem de Edivaldo Elias da Silva, que apitou o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, no último domingo, e exigiu um árbitro de outro estado para o confronto no Couto Pereira, no dia 12. 

    O mandatário rubro-negro citou que o Coritiba somente está na decisão do Estadual por causa da polêmica partida apitada por Felipe Gomes da Silva, que deixou de assinalar três pênaltis para o Tubarão.

    Além disso, Petraglia enfatizou que, caso não for atendido, poderá perder a partida por W.O. e disputar o estadual do ano que vem com uma equipe  Sub-18, já que neste ano, disputou a competição com o Sub-23. 

    Confira a nota na íntegra:

    “O árbitro no domingo, como sempre, errou muito contra o Furacão! O árbitro deveria ter expulsado o argentino que não joga nada e só dá socos e pontapés.

    O Furacão faria mais gols e não sofreria o empate! O CAP representará contra o autor dos socos e pontapés, que confessou no Twitter que domingo tem mais e chamou a nossa torcida de porcos!

    Mesmo sabendo que não será atendido, o Furacão pede novamente arbitragem imparcial de fora da Federação Paranaense!

    Não está fora de propósito, caso o pedido de arbitragem de fora não venha, os coxas ganharem o campeonato por WO!

    Nas partidas finais no ano passado, quando prejudicado vergonhosamente, o CAP prometeu disputar o Paranaense em 2013 com o seu time Sub-23.

    Quem sabe sejamos obrigados em 2014 entrarmos em campo com o Sub-18!

    Por conveniência, (todos) a FPF, o Departamento de Árbitros e principalmente a imprensa já esqueceram que os coxas só estão na final pelos pênaltis não assinalados na partida de ida do primeiro turno contra o Londrina!

    Ninguém consegue entender a resistência da FPF em trazer árbitros experientes, descomprometidos e sem vínculos locais para as partidas finais.

    Há anos o CAP pede com a negativa dos coxas e não é atendido, por que será?

    O árbitro confessa que não viu os socos e pontapés do argentino maldoso. Para que servem seus auxiliares, será que eles também não viram?

    Como na primeira partida o argentino violento tomou um “chulé”, sua missão nesta última foi tentar amedrontar nossos jovens dando socos e pontapés com a complacência da arbitragem.

    Não conseguiu. Mostraram os nossos guerreiros meninos dentro de campo que são melhores, são valentes e mais homens que seus covardes agressores!”



    Publicado por jagostinho @ 10:35



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Fernando Correa Martins Disse:

    Bravata…Jogando para a torcida… Preparando a desculpa para um provável tetra-vice, apesar do time do Coxa ser horrível. O nosso futebol é muito ruim e hoje o que acontece na internet merece mais destaque. Um dia é um idiota de um zagueiro, ruim de bola, completamente desequilibrado e que escreve um monte de asneira e torna-se, do dia para a noite, o craque do Coritiba, novo ídolo (tudo foi esquecido pela massa de manobra) e no outro dia, do outro lado, começa-se o mimimi, a choradeira, a bravata e a outra massa de manobra aplaude, concorda, acha lindo… Saudades dos tempos em que o clássico era dentro do campo e que ninguém falava em arbitragem e nem ficava preocupado em brigar, xingar. Saudades do Tostão com a 10 do Coxa…

    Seu Jota… Definitivamente, há pouquíssima vida inteligente neste planeta.

    Abs e SAV

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.