Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 11jan

    TERRA

    Que tal apostar na seleção dos alimentos que você ingere e economizar tempo e dinheiro com cremes esfoliantes e de antienvelhecimento?

    Tudo o que você come pode influenciar na saúde e aparência da sua pele, cabelos e olhos. Confira as informações da FoxNews e veja como pode ser fácil e prático manter a sua saúde em dia. 

    Espinafre: favorito do Popeye, o alimento não fará seus músculos saltarem, mas é rico em carotenoides, luteína e zeaxantina, substâncias que ajudam a manter o branco do olho mais claro e sem vermelhidão.

    É rico em ferro e um acompanhamento perfeito para carnes. Você pode fritar ou grelhar um bife a seu gosto, cozinhar o espinafre, misturá-lo a creme de leite e queijo e servir sobre a carne. 

    Ovo:  fonte de energia e fácil de preparar, muitas vezes o alimento vira parte do jantar, acompanhado de pães. Os ovos são ricos em ferro, o que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo e também são ricos em enxofre, que ajuda a manter o seu cabelo macio e suave. 

    Reprodução

    Bananas: a banana é mantém a pele bonita e elástica. Experimente esta combinação: pegue pessoas de diferentes idades e aperte suavemente a pele na parte de trás de seus pulsos.

    Puxe para cima e solte. Quanto mais rápido a pele voltar, mais elástica ela é. Para preparar um prato saboroso, pegue uma banana, coloque um pouco de iogurte natural, mel, nozes e cerejas. 

    Repolho roxo: é rico em enxofre e iodo, que ajudam na limpeza do organismo. Manter corpo em bom funcionamento é extremamente importante para se livrar de toxinas, que prejudicam a pele.

    Se você sofre de acne, é importante deixar o organismo mais saudável. Repolho roxo em conserva é absolutamente fácil de consumir. 

    Beterraba:  nossos amigos roxos são um forte aliado na luta para manter a boa aparência. Beterraba contém betaína, que é um agente bioactivo que contribui com a quebra de gorduras.

    Seu suco também contém uma forma de cloro que auxilia a digestão, fazendo a mesma coisa. A bebida pode não ser a coisa mais saborosa do mundo, mas você pode experimentar a beterraba na salada. 

    Óleo de semente de uva: este óleo é ideal para saladas ou sobre pão italiano. É rico em vitamina E, que reduz o aparecimento de rugas. Use-o como se fosse azeite sobre em saladas e marinados. 



    Publicado por jagostinho @ 19:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.