Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10jan

    SMCS

    REGINALDOO prefeito Gustavo Fruet anunciou nesta quarta-feira (9) que Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro assume a Secretaria Municipal Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014™, cargo que exercerá acumulando suas funções como secretário de Urbanismo, para o qual foi indicado no início da nova gestão.

    “Esta é uma solução econômica e caseira, valorizando o quadro técnico da prefeitura. O Reginaldo irá nos ajudar na atuação conjunta com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Nós já comunicamos sua indicação ao presidente da CBF, José Maria Marin”, revelou o prefeito.

    O engenheiro Reginaldo Cordeiro é vice-presidente da FPF, na qual exerceu, até o fim de 2012, a presidência da Comissão de Inspeção dos Estádios do Paraná.

    Devido a sua atuação nessa área, foi convidado a participar da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios da CBF e a integrar um grupo de trabalho do Ministério dos Esportes para o aprimoramento dos laudos técnicos e da classificação dos estádios do país.

    “Recebo com respeito, entusiasmo e muita responsabilidade mais esta indicação. Sinto-me preparado para o acúmulo de funções pelo meu conhecimento e trabalho tanto na área de urbanismo como na área esportiva”, declarou.

    A escolha de Cordeiro para o novo cargo acontece por sua ligação com o futebol e pelo fato da Secretaria de Urbanismo já ser responsável por questões referentes a Copa, como a edificação da Arena da Baixada e liberação de potencial construtivo para a obra.

    “Sua atuação e conhecimentos vão ajudar a evitar prejuízos ou atrasos nos preparativos de Curitiba para receber a Copa do Mundo”, afirmou Fruet.

    COMENTÁRIO:-  Tomara que este recado diretíssimo aos “plantadores de notícias”, que andam ouriçados atualmente, seja assimilado, pois o novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, está, simplesmente, comprovando que quem manda é ele.

    Isto sem falar na falta de respeito e elegância para com o prefeito de nossa cidade, ao citar-se nomes que depois não se confirmam. A safra das “plantações” será escassa, pois os tempos mudaram.

    Quem ainda não percebeu, vai se dar mal. Parece que os tempos de lobbies e pressões políticas para indicação de ocupantes de cargos na prefeitura já faz parte de um recente e debochado passado.

    Os curitibanos agradecem a economia de uma secretaria e seus penduricalhos, a menos, na estrutura municipal.

     



    Publicado por jagostinho @ 09:25



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • peter kreude Disse:

    QUERIDO JOTA, mais uma vez fiquemos com a realidade curitibana. Não nos torturemos.

    Ela será suficientemente dura como caminho na luta pela renovação que pretendemos

    para nossa cidade. E exige, cada vez mais, de todos nós, humana compreensão para

    julgar os fatos e as pessoas.

    Faço-lhe esta para alertar a consciência do inteligente blogueiro, esperando uma

    revisão do seu julgamento sobre a nova decisão do filho do falecido jornalista

    Maurício Fruet.

    Adianto-lhe que a designação do Cordeiro foi graças a ingerência de outro

    Cordeiro, seu amigo (insípido,como você sempre afirmou),AIRTON RAVAGLIO CORDEIRO!

    Como é que o Cordeiro – secretário – vai recepcionar os “gringos” sem

    conhecimento do idioma inglês e do espanhol e sem respirar profundamente o que

    acontece com o futebol brasileiro. Esse Cordeiro, perdão, é apenas um ex-integrante da malta de

    guarda-costas e capangas do ex-presidiario Onaireves Moura!

  • jagostinho Disse:

    Caro Peter

    Se vc observar bem, e é inteligente para isso, o meu comentário focou os “plantadores” de nomes, prática antiga, danosa e rançosa de tempos de então.

    Continuo achando um desrespeito querer antecipar divulgação de nomes, numa insidiosa tentativa de coação, muito comum em tempos de outrora. Afinal, a população delegou poderes para que Fruet escolha e divulgue.

    Quando ao Reginaldo Cordeiro, nem sabia que tem parentesco, se é que tem , com Airton Cordeiro. Mas, que a escolha foi livre do próprio Gustavo, isso eu sei que foi. Até porque a ligação entre os dois é de muito tempo.

    Quanto ao inglês, nada que um curso intensivo, ou uma intérprete não resolva. E , garanto, que será mais barato que uma estrutura inteira para uma secretaria que até hoje não disse a que veio.

    Quanto ao ítem “Moura” acho que vc foi pesado e vulgar demais. Afinal, também fui diretor do Moura, financeiro e do departamento de futebol, e não me considero contaminado por qualquer malfeito dele. Cada um é responsável e responde pelo que faz.

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.