Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30dez

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Os milhões de Copacabana

    Queima de fogos em Copacabana

    O réveillon mais famoso do Brasil terá um empurrãozinho do Ministério da Cultura. A festa napraia de Copacabana poderá captar via Lei Rouanet 2,6 milhões de reais.

     

    Presente de ano novo

    Aposentadoria do Senado

    Saiu publicado no Diário Oficial da União a aposentadoria de Ideli Salvatti como senadora. Pelos oito anos que esteve no Senado ela vai receber, por mês, 6 108 reais.

    Como a aposentadoria começou a contar no dia 24 de maio de 2012, ela ainda receberá, de uma só vez, um retroativo para animar seu ano novo. Coisa de 42 757 reais.

     

    Golpe contra deputados

    Plenário: golpe na praça

    Deputados vêm sendo vítimas de um golpe aplicado por telefone.

    A tramóia funciona assim: o bandido se passa por um colega parlamentar e avisa que está no estado de origem da vítima, sem dinheiro nem contato com seu gabinete.

    Em seguida, o malandro diz que precisa embarcar para Brasília e pede que o deputado deposite um valor em uma conta.

    Nos últimos 30 dias, a Polícia Legislativa recebeu seis queixas idênticas. Em uma delas, uma deputada caiu na conversa e enviou o dinheiro.

    O primeiro caso registrado ocorreu no ano passado, com Ronaldo Caiado, mas o marginal acabou preso.

     

    Em estudo

    Ação no STF

    Rubens Bueno colocou sua assessoria jurídica para trabalhar neste final de ano.

    Ele está avaliando a possibilidade de ingressar com uma ação no STF questionando a Medida provisória de Dilma Rousseff que liberou 42,5 bilhões de reais do orçamento. Veja o que diz Bueno:

    – A Constituição não autoriza Medida Provisória para tratar do orçamento. E, num Congresso com 80% de base governista, é um absurdo não se votar o orçamento.

     

     

    Telefone sem fio

    Campeã de punições

    As propagandas de empresas de telefonia foram mais uma vez as campeãs de punição no  Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) em 2012.

    A líder em propaganda irregular foi a TIM , que desde o início do ano foi derrotada em quatorze processos que pediam a alteração ou suspensão das suas campanhas. A Oi e a Claro dividiram o segundo lugar com sete punições.

     

     

     



    Publicado por jagostinho @ 12:13



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.