Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Mazalotti Disse:

    Prezado Jota, esse julgamente feito sob os holofotes da MÍDIA, trans formou-o em um “espetáculo”, de VAIDADES HÁ ALGUNS MINITRIS DO STF. Joaquim Barbosa, ao votar condenando (histriônico), parecia estar em “orgasmo”. O julgamen to do dito “mensalão”,foi calculado MATEMATICAMENTE, para coincidir com as eleições municipais, numa tentativa de derrotar o PT. Mas, não deu…pq ..as urnas falaram mais ALTO. E o SERA, o então líder do PSDB, foi derrotado pelo jovem HA
    ADD, em SP. O povo não éd bobo, como pesavam os reprensentantes da PIG (Parte da Imprentensa Golpista). Pq não julgarão o “mensalão”, do afhc,

  • Mazalotti Disse:

    continuaçãao: Pq não julgaram o “mensalão do FHC”, que comprou os parlamentares para se releger-se. Ele comdenaram, baseando-se da teoria da “domínio do fato”, que só é cabivel em casos de guerra. E hj, felizemnde vivemos num pais DEMOCRÁTICO. Portanto esse julgamnento não resistirá, as leis Nacionais ou Internacionais, do qual o Brasil é signatário !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.