Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05dez

    >>>>>   Afinal, o petróleo é nosso ou não? Pergunto porque, desde tempos de outrora, e põe tempo nisso, li e  ouvi  isto. Sem necessidade de explicações, o significado da frase é o óbvio babosamente ululante: é de todos nós, brasileiros. Certo? Nem tanto.

    >>>>>   Teremos que mudar o estudo da geografia daqui para frente: o Brasil é uma república federativa composta de dois estados: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os outros 25  são territórios anexados e meramente figurantes. 

    >>>>>   A presidenta Dilma, sobre a distribuição dos royalties do petróleo, perdeu a grande oportunidade de confirmar que é uma grande estadista.

    >>>>>   Cedeu às pressões dos cariocas e capixabas, decepcionou-me e sua imagem de decidida e firme, na minha mente, ficou embaçada. Com certeza, vai se arrepender, amargamente, lá na frente.

    >>>>>   Sobre este assunto, tive mais decepção nesta terça-feira. Numa tentativa de reação dos estados estranhos no ninho ou no mapa, 18 governadores estiveram reunidos em Brasília, para articular a derrubada do veto presidencial.

    >>>>>   Incluído nos 8 que pouco se lixaram está o governador do Paraná. Em suma, hoje passei a ser um menos brasileiro e menos paranaense. Uma lástima.

    >>>>>   Depois de antecipar, sem nenhuma necessidade, a renovação do seguro dos funcionários e imóveis da prefeitura de Curitiba, o, ainda, prefeito Luciano Ducci teve outra atitude nada republicana.

    >>>>>   De forma açodada, outra vez, convocou eleição para escolha de dois membros do conselho do ICI, conforme denunciou o colunista Celso Nascimento, na Gazeta do Povo de ontem. Porque será, hein?

    >>>>>   Vira e mexe e temos que falar de Requião. Não tem jeito. Vamos lá. Alguém tem dúvida que o senador Requião vai ser eleito presidente estadual do PMDB, em 15 de dezembro? Digo eu: será de lavada!  É só olhar para os lados. Quem aparece para imaginar que ganha de Requião?

    >>>>>   O Pessuti? Gente, vamos levar as coisas a sério. O ex-governador-tampão gosta tanto do PMDB que seu filho elegeu-se vereador de Curitiba pelo PSC do Ratinho Júnior !  Os deputados estaduais do partido? Esses estão pensando em suas reeleições. O PMDB não é prioridade.

    >>>>>   Escolher Curitiba para um ato de desagravo não deve ter sido uma boa ideia de Zé Dirceu. Com certeza, nem ele esperava tamanha apatia. Claro que saiu daqui decepcionado. Aliás, dei uma espiada no seu Blog e não há uma linha sobre a letárgica reação dos petistas de Curitiba.

    >>>>>   Pelo que estou sabendo tem um assunto que ainda vai dar muito pano para manga. É sobre a compra de um hotel inteiro, de Curitiba, pelo governo estadual, para abrigar a Procuradoria Geral do Estado. Até porque um imóvel do Paraná Previdência havia sido todo reformado para ser alugado à PGE.  



    Publicado por jagostinho @ 09:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Elias Glaucio Disse:

    Bem informado,Jota!Esse papo do Pré-Sal ainda vai render muito.Sou a favor de uma nova regularização,sem esquecer a lei anterior.

  • Paulo Costa Disse:

    Bom dia Jota Agostinho.

    Muitas trapalhadas nas três esferas de Governo, eheim… O Governo federal com as suas isenções setoriais (diga-se presentes c chapéu alheio…). Agora é a vez das construtoras, todas elas trabalham com uma margem gorda e segura… Reduzir os encargos da folha de pagamento pura e simples sem exigir contrapartida é um ERRO. Quem garante que haverá alguma redução no preços dos imóveis vendidos lá na ponta?

    Já o Governo Estadual continua sem dizer a que veio. Ou melhor já disse tarifaço no DETRAN, aumento sem questionamentos dos PEDÁGIOS.

    Quanto a prefeitura da capital, sabe o que vai encontrar o novo Prefeito. Contas a pagar, contrato parados mal negociados etc…

    Que os Deuses protejam Gustavo Fruet que ele seja iluminado na montagem da sua equipe pois os Curitibanos precisam de correção de rumos urgente.

    @paulocosta11

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.