Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23nov

    [email protected]

    João Arruda debate o Ciclo Olímpico Brasileiro com profissionais da Educação Física neste sábado (24)

     

    “Precisamos ter um planejamento claro de como massificar o esporte no país”, diz João Arruda.

    O Ciclo Olímpico Brasileiro e seu legado sócio-educacional será tema de uma audiência pública neste sábado (24), a partir das 8h30 na sede da OAB/PR, na Rua Brasilino Moura, 253, no bairro Ahú, em Curitiba.

    O evento é uma realização da Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento, presidida pelo deputado João Arruda (PMDB/PR), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região – Paraná.

    Para João Arruda, é necessário um planejamento claro para massificar o esporte no país, que passe por uma ampla discussão da sociedade com os profissionais de Educação Física de forma a aproveitar ao máximo o legado não só esportivo, mas também educacional, cultural e sócio-econômico que os eventos olímpicos podem trazer para o país.

    “Precisamos ter um planejamento claro de como massificar o esporte no país, não só nas escolas, mas no dia-a-dia das pessoas, afinal, esporte é muito mais do que um questão de lazer ou diversão. As Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016 serão uma grande oportunidade de discutirmos isso com toda a sociedade, mas em especial com os profissionais da área”, ressalta João Arruda.

    Logo após os debates será realizado um almoço com empresários e representantes do ramo de academiais do Paraná, seguido de uma Plenária do CREF 9, que marcará o ato de posse dos novos Conselheiros.

    Participam dos eventos profissionais de Educação Físcia, professores universitários, representantes do CONFEF, Associação Brasileira de Ginástica Laboral e da CBC – Confederação Brasileira de Clubes.

    Serviço:

    Audiência pública “O Ciclo Olímpico Brasileiro e seu legado sócio-educacional”

    Quando: sábado, 24 de novembro, a partir das 08h3

    Onde: Sede da OAB/PR, na Rua Brasilino Moura, 253, no Bairro Ahú, em Curitiba

    Mais informações no telefone (41) 3250 5700

    Publicado por jagostinho @ 18:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.