Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01nov

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/OSNI GOMES

    Deputado Rangel com Secretário de Estado, Alípio Leal

    O prefeito eleito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) obteve nesta quarta-feira um primeiro resultado para alavancar seu programa de fomento industrial.

    Durante reunião com o secretário de Estado de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Alípio Leal, o deputado estadual, agora prefeito eleito, garantiu a instalação de uma incubadora empresarial na Universidade Estadual de Ponta Grossa.

    Rangel também creditou ao deputado Plauto Miró essa conquista: “o esforço foi nosso e a conquista teve a importante participação do deputado Plauto Miró”.

    De acordo com Rangel, o empenho da futura administração municipal em fortalecer a base produtiva de Ponta Grossa estará presente desde o primeiro dia: “queremos articular todas as forças e recursos possíveis para estimular o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Qualquer apoio é bem-vindo. O que for possível programar e avançar de imediato nós faremos, porque Ponta Grossa não pode parar”.

    O prefeito eleito também disse que as suas iniciativas, durante a transição, serão em absoluto respeito ao prefeito Pedro Wosgrau Filho e feitas, sempre que possível, em coordenação com ações em desenvolvimento.

    “Nossa gestão terá início no dia 1º de janeiro, mas nosso empenho como cidadão e como representante de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa não terá interrupção. Buscamos o sucesso e o desenvolvimento de Ponta Grossa sempre”.

    Rangel destacou ainda a importância de investir na formatação de uma base empresarial moderna e preparada para novos desafios: “o cenário é o mais promissor.

    Contamos muito com o apoio do governo do Estado, através do secretário Alípio Leal, e também com o suporte do reitor João Carlos Gomes. E temos certeza de que essa incubadora resultará em excelentes frutos a curto e médio prazos para a cidade e, para os acadêmicos e empreendedores a ela ligados, com ótimos resultados imediatos”.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 16:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.