Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 31ago

    [email protected]

    Foto:- Everson Bressan

    Em toda sua carreira política, como vereador de Curitiba e como deputado federal, Gustavo Fruet sempre esteve ao lado dos trabalhadores, votando e aprovando leis que beneficiaram todas as categorias em temas como salário mínimo e inclusão social.

    Esta posição foi reafirmada na noite desta quinta-feira (30), com a abertura do Comitê Sindical da Coligação “Curitiba Quer Mais”, no bairro Bigorrilho.

    “Este é um dos momentos mais importantes desta eleição para nós. O Comitê Sindical mostra que nossa campanha tem muita participação dos movimentos populares e sociais, que estamos ao lado do trabalhador e da população de Curitiba”, afirmou Fruet.

    “Sei da força dos sindicatos, que sempre se mobilizam em questões importantes. Eles marcarão presença na Secretaria do Trabalho em nossa gestão, vão nos ajudar nos projetos para melhor qualificação do trabalhador, para a geração de mais empregos, na luta por mais investimentos em Curitiba”, continuou.

    “As lideranças sindicais aqui presentes fazem parte deste comitê espontaneamente. Estaremos nas portas das fábricas fazendo campanha e mostrando que o Fruet é o melhor para Curitiba. Também vamos trabalhar para eleger vereadores da coligação, pois é importante termos na Câmara Municipal pessoas comprometidas com o projeto de governo do Gustavo”, revelou Solomar Rockembach, do Sintec.

    “Estamos confiantes na vitória, com a força dos trabalhadores nas ruas pelo Gustavo”, completou Wilson Guimarães, do Sindicato dos Artesãos e presidente do movimento sindical do PDT.

    A reunião também contou com a participação de representantes dos seguintes sindicatos e entidades: Seletroar, Sindifer, Steastc, Sindelpar, Sindecon, Securitários, Secoomed, Sinpospetro, Sintercae-PR, Sindacs-PR, Singuapar, Soepar, Sindenel, Sindrad, Sinterpar, Sindaspp, Sintespar e ONG Movimento Comunitário Cristão.

    Fruet reforçou a crítica à atual gestão da prefeitura, que demonstra muitas limitações, negligência, incompetência e falta de planejamento na administração da capital.

    “Vamos acabar com essa história de o prefeito ficar se eximindo das responsabilidades e assumir a liderança da administração da cidade, principalmente nas áreas que mais sofrem com a má gestão, como a saúde e a segurança. Sempre tomei posição em minha trajetória política, nunca me omiti. Minha postura não será diferente na Prefeitura de Curitiba”, concluiu.

    Publicado por jagostinho @ 18:18



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.