Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24ago

    FRENTE AMPLA/ASSESSORIA DE IMPRENSA


    O prefeito Luciano Ducci encontra neste sábado, 25, com lideranças dos movimentos sociais na Conferência Nossa Curitiba. O encontro será no Hotel Caravelle a partir das 10h.

    “Vamos apresentar todos os indicadores dos avanços sociais de Curitiba. A conferência marca a reiteração do apoio dos movimentos populares à candidatura do prefeito Luciano Ducci”, disse Doático, coordenador do Comitê Suprapartidário Luciano Ducci 40.

    “Nós temos um forte trabalho de inclusão social junto aos movimentos populares e uma meta de superar nos próximos quatro anos a miséria em Curitiba. A nossa cidade foi a que mais reduziu a pobreza no país. Curitiba reduziu a pobreza em 65% nos últimos anos e vamos agora acabar com a miséria, retirar mais de 7 mil famílias das beiras de rio”, disse o prefeito Luciano Ducci.

    Doático Santos disse que o comitê junto com os movimentos sociais – formados por militantes do PMDB, PV, PDT, PT – montaram um “memorial dos indicadores dos avanços socais de Curitiba” que será divulgado principalmente nos bairros na campanha pela reeleição de Luciano Ducci.

    “Esse memorial traz todos os avanços nas áreas de habitação, saúde, educação, meio ambiente, além dos indicadores sociais muito importantes para que a população conheça”.

    “O nosso entusiasmo se reflete nas políticas sociais que estão sendo praticadas em Curitiba e que coincidem com as bandeiras de lutas dos partidos e dos movimentos populares que fazem parte do comitê e da conferência. Nós estamos com o Luciano porque ele tem uma posição clara de marcharmos decididamente para a superação da miséria e da pobreza extrema”, completa Doático Santos.

    Para Aloisio Nascimento, do PV, o prefeito Luciano Ducci se destaca ainda nas políticas geração de emprego e renda e pelo atendimento, acolhimento das famílias que moram em áreas insalubres na capital paranaense.

    “Além de garantir moradia digna para essas famílias que estão sendo transferidas das beiras dos rios, essas áreas são transformadas em parques, garantido a proteção do meio ambiente e mais espaço de lazer para a população”, disse Nascimento.

    “Luciano representa o esforço de todos nós em fazer de Curitiba, a capital que está na dianteira das políticas sociais do país. A nossa opção é um reconhecimento e uma certeza que somente Luciano Ducci pode garantir e ampliar as conquistas e avanços alcançados por Curitiba nos últimos anos”, completou.

    Publicado por jagostinho @ 10:42



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.