Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20ago

    RONI SZUCHMAN – PUBLICITÁRIO

     

    Alguns dizem que ele é um grande executivo aposentado, morador de uma metrópole, outros que não passa de um farsante.

    Eu, particularmente, acho que ele não existe, que não passa de uma lenda urbana. Ao acordar pela manhã, escova os dentes e toma banho com amostras grátis, coletadas aqui e ali.

    Sai para o café da manhã (dizem ser viúvo, eu não sei). Uvas passas, na feira, amostras de quitutes na panificadora, cafezinho no supermercado.

    Terminando seu petit dejune, vai ao médico, um, todos os dias. Tem plano de saúde, ainda pago pelo seu último empregador.

    Sempre chega antes, lê os principais jornais e revistas. Bate um papo com o médico e verifica se a saúde está em ordem e claro, ganha umas amostras dos remédios que precisaria comprar.

    Volta para casa para receber a visita de um vendedor. Sempre de uma concessionária diferente. Os carros que estes vendedores tentam lhe vender são sempre de valores altos, tanto assim que é o vendedor que vai até o cliente e não o inverso.

    – Puxa vida, esqueci completamente! Vamos ter que cancelar, tenho um compromisso no centro da cidade.

    – Não seja por isso, podemos fazer o test drive e eu deixo o senhor aonde lhe for mais conveniente.

    Pobre vendedor, que além de perder o seu tempo, vai de motorista. Chegando ao compromisso (boca livre), cumprimenta alguns poucos conhecidos que ainda se mantém na ativa naquela associação que faz parte.

    Almoça, balbucia alguma desculpa e sai antes do discurso. A noite vai a alguma academia que lhe dá a primeira aula grátis.

    Sorte ter tantas academias assim na cidade. Nos finais de semana, sai para viajar, tudo por conta da empresa que quer lhe vender um empreendimento na praia ou no campo.

    Sempre que lhe oferecem algo, ele dá um sorrisinho irônico e diz:

    – Se é de graça não custa nada experimentar!

    Será?

     

    Publicado por jagostinho @ 15:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.