Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06ago

    [email protected]

    Na manhã desta segunda-feira (6), Gustavo Fruet, candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, participou de um café da manhã promovido pela Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (Acisf).

    Fruet estava acompanhado dos candidatos a vereador Roseli Isidoro (PT), Hélio Cury (PDT) e Katia Pacheco (PV) e do deputado federal Angelo Vanhoni (PT).

    A presidente da Acisf, Ana Lúcia Moro, entregou ao candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” uma pauta de reivindicações dos moradores e comerciantes do tradicional bairro curitibano, sendo a principal questão requerida a melhora na infraestrutura para o desenvolvimento do turismo da região.

    “Santa Felicidade agrega grande valor turístico para Curitiba, mas não recebe a divulgação nem o investimento devido para isso”, ressaltou Moro.

    Fruet expôs suas principais propostas de governo, com foco na áreas de saúde, segurança, educação e mobilidade urbana e reconheceu os problemas urgentes de Santa Felicidade, principal com relação à Avenida Manoel Ribas.

    “As reivindicações expostas por vocês são possíveis de ser resolvidas em sua maioria. Vamos analisar seriamente este documento e estudar com afinco a viabilidade de resolução de problemas de Santa Felicidade”, garantiu.

    O candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba ainda respondeu questões diretas do participantes do evento, com temas sobre burocracia municipal, leis de incentivo e infraestrutura.

    Também foram pedidas melhoras na Avenida Manoel Ribas (a principal do bairro), com reformas das calçadas; instalação de câmeras de segurança; nova iluminação; novas opções viárias, com caminhos alternativos para se chegar e se movimentar na região.

    O futuro prefeito de Curitiba elogiou a capacidade de mobilização da entidade, o que ajuda o processo democrático de uma cidade, e reafirmou seu compromisso de, em sua gestão, manter sempre o diálogo aberto com as entidades representativas da capital paranaense.

    “Um governo só faz sentido se houver uma relação de muito diálogo com todos os setores da sociedade”, afirmou.

    Publicado por jagostinho @ 18:59



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.