Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03ago

    [email protected]

    Gustavo Fruet, candidato a prefeito de Curitiba pela Coligação Curitiba Quer Mais, participou do debate promovido pela TV Band na noite desta quinta-feira (2).

    O evento contou com a presença de outros concorrentes, mas diante das quase três horas de debate, Fruet foi quem apresentou as propostas com mais consistência.

    “Neste debate, nossa intenção foi demonstrar que Curitiba quer mais e pode mais. A cidade amadureceu para dar um novo salto, para viver um novo ciclo. Uma cidade que sempre foi pioneira passa a ter uma pressão sobre qualidade de serviços.”

    “Vemos isso na saúde, na segurança, na mobilidade urbana, o que marca um grande desafio para a próxima gestão. É um momento para começar a assumir compromissos e metas. Como prefeito, vou assumir a responsabilidade com a área de segurança, com a prevenção e o fortalecimento da guarda municipal.”

    “Na educação, assumo o compromisso da meta de 30% do orçamento para a área, e de 33% de hora-atividade. Vamos estabelecer uma mudança de gestão na área de saúde. E deixar claro que investimentos não foram feitos principalmente na área de mobilidade. É necessário retomar uma visão de médio e longo prazo no planejamento da cidade”, afirmou

    Demonstrando ser o candidato mais bem preparado para assumir a função de administrador de Curitiba, Fruet fez uma análise de sua participação no debate e também do que se deve esperar para o decorrer da campanha política no município.

    “Os debates não devem ser tratados como únicos instrumentos de avaliação. Mas, de alguma maneira, eles começam a estabelecer um padrão de comportamento dos candidatos e, principalmente, um padrão dos temas que serão debatidos nesta eleição.”

    “Não há muito mais espaço para algo revolucionário, uma ideia que não esteja sendo trabalhada. Por vezes, muitas propostas serão comuns. Isso acaba sendo positivo para que todos assumam determinadas metas, independente de quem venha a ser eleito”.

    “O fundamental é demonstrar o que me motiva nesta candidatura, porque ela, neste momento, pode ser a melhor avaliada pela população”, finalizou o candidato.

     

    Publicado por jagostinho @ 10:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.