Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10maio

    SITE DA PREFEITURA DE ARAUCÁRIA

    26_judoca.jpg

    Judoca conquista vaga para Seleção Paranaense (Foto: Divulgação/SMEL)

    A única vaga do Paraná na final do Campeonato Brasileiro de Judô na categoria Sub 15 Feminino Peso Médio (-58kg) é de uma atleta da Prefeitura do Município de Araucária. Camila Gonçalves Deusdiante, de 14 anos, foi pré-classificada durante a fase da Região V do Campeonato Brasileiro, disputada em 28 de abril, em Curitiba, e garantiu a vaga para a Seleção Paranaense durante o Campeonato Paranaense Sub 15 e Sub 17, no último sábado (05), em Colombo.

    Após conquistar o vice-campeonato na sua categoria, a atleta de Araucária fez uma última luta contra a campeã para decidir quem ficaria com a vaga.

    A vitória veio com um ippon, que é o golpe considerado perfeito do judô, quando o lutador faz seu adversário cair de costas no chão e encerra a luta.

    Agora, Camilla disputa o Campeonato Brasileiro Sub 15, de 25 a 27 de maio, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

    O campeão representa o Brasil no Campeonato Panamericano da categoria e, o vice-campeão, no Sulamericano.

    Outra atleta que tem chances de representar o Paraná no Campeonato Brasileiro é Mychellen W. Santos da Silva, de 17 anos, pela categoria Sub 20 Feminino Peso Meio Pesado (-78kg).

    A judoca foi pré-classificada durante a fase da Região V do Campeonato Brasileiro, disputada em 28 de abril, em Curitiba, e vai decidir a vaga para integrar a Seleção Paranaense em data ainda não confirmada.

    Campeonato Paranaense Sub 15 e Sub 17

    Realizado no último sábado (05), no ginásio de esportes do Clube Santa Mônica, em Colombo, o Campeonato Paranaense de Judô nas categorias Sub 15 e Sub 17 contou com mais atletas da Prefeitura do Município de Araucária, que também representaram muito bem a cidade e conseguiram ótimos resultados. Confira:

    Sub 15 Feminino
    2º lugar: Camilla Gonçalves Deusdiante – Peso Médio (-58kg)

    Sub 17 Feminino
    3º lugar: Poliana Letícia dos Santos Silva – Peso Leve (-52kg)
    3º lugar: Martineli Lima – Peso Meio Médio (-57kg)
    5º lugar: Victória Mendes – Peso Leve (-52kg)

    Sub 17 Masculino
    2º lugar: Jadison Ramos – Peso Leve (-66kg)
    2º lugar: Carlos Augusto Pontes – Peso Meio Pesado (-90kg

    Publicado por jagostinho @ 19:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.