Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09maio

    SALA DE IMPRENSA/ITAIPU

    Mamães, acompanhadas dos filhos, vão ganhar um mimo todo especial na visita às atrações turísticas da Itaipu Binacional, no próximo domingo, dia 13 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães. Todas serão contempladas com fotos em papel ou digital.

    Em média, 1,5 mil pessoas visitam por dia a Itaipu. Como neste final de semana, Ciudad del Este, no Paraguai, promoverá o “Black Friday”, a estimativa é que o movimento seja intenso em toda a fronteira, com impacto direto no número de turistas nas atrações de Foz do Iguaçu, como a usina e o Parque Nacional do Iguaçu.

    As 30 primeiras mães visitantes da usina ganharão uma foto impressa. O material será entregue na hora. As demais terão suas fotos publicadas no site do Complexo Turístico Itaipu e no facebook, a partir de segunda-feira, dia 14. As fotos serão feitas em dois pontos.

    As mães que fizerem a Visita Panorâmica, Circuito Especial ou passeio do Veículo Elétrico serão fotografadas num dos principais cartões-postais da usina, o Mirante Central.

    Já as que optarem pelo Refúgio Biológico Bela Vista, Ecomuseu e Polo Astronômico terão sua fotografia registrada no Centro de Recepção de visitantes (CRV).

    Para ter sua foto impressa ou na web, as mães deverão assinar um documento autorizando o uso de imagem no site e cada uma delas receberá uma orientação para baixar sua foto.

    “Black Friday”

    De quinta-feira (10) a domingo (13), Ciudad del Este, que  nas décadas de 1980 e 1990 era considerada o paraíso da compras, na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina, promoverá uma grande liquidação, com descontos de 20% a 70%.

    Mil lojas aderiram à iniciativa, que nos Estados Unidos é tradição e atrai compradores do mundo inteiro. Ônibus fretados de várias partes do País farão uma bem-vinda invasão na região, neste período.

    Mamães vizinhas não pagam a visita

    As mamães que moram nas cidades próximas à usina têm mais um motivo para passar o domingo dedicado a elas na Itaipu. Desde o mês passado, a população de Foz do Iguaçu e moradores de cidades vizinhas à hidrelétrica podem visitar de graça, em qualquer data, os principais atrativos turísticos da binacional. Antes, a entrada franca era restrita ao primeiro domingo de cada mês, no Dia da Comunidade.

    Outras informações pelo telefone 45 3520.6828 ou na internet em: www.turismoitaipu.com.br e www.twitter.com/turismoitaipu.

    Publicado por jagostinho @ 16:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.