Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06maio

    UOL/ESPORTES

    A gandula Fernanda Maia em ação na decisão da Taça Rio: liberada para trabalhar

    Personagem na final da Taça Rio, quando “ajudou” o Botafogo a marcar o primeiro gol sobre o Vasco ao repor rapidamente uma bola para Maicosuel, a gandula Fernanda Maia está liberada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e pelo Alvinegro para atuar na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Engenhão, contra o Fluminense.

    Sem restrições, apesar dos protestos realizados pelo Tricolor das Laranjeiras durante a semana, a professora de educação física só não cumprirá suas funções se optar por se ausentar na final.

    “Nenhum gandula que faz parte do quadro está vetado. Todos estão aptos a trabalhar. Não posso dizer se ela vai atuar. A Fernanda que vai decidir, mas não existe nenhuma restrição ao seu trabalho, já que executa a reposição sempre como a federação indica. Antes do jogo, o delegado da partida conversa com oito, nove gandulas para passar as orientações. Ela está aprovada, basta aparecer para trabalhar”, explicou Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj.

    Como o apoio do Engenhão não irá tirar Fernanda Maia do quadro de gandulas, Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo e administrador do estádio, afirmou que a Ferj tem total autonomia sobre o caso, e que a gandula poderá trabalhar normalmente.

    “A Ferj é sempre soberana. Somos donos do estádio até quatro horas antes do jogo. Depois, quem resolve é a federação. A gandula está liberada e vai trabalhar normalmente. Eles têm total poder sobre isso”, encerrou.

    Durante a semana, Fernanda Maia foi a personagem esportiva no futebol carioca. Torcedora do Botafogo, a gandula musa participou de diversos programas de televisão e concedeu uma série de entrevistas. Caso opte por trabalhar, ela sabe que será novamente uma das atrações na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

    Publicado por jagostinho @ 15:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.