Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01maio

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/JORNALISTA THEA TAVARES

    A primeira reunião entre o diretório municipal do PT e o pré-candidato à prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), para discutir a aliança nas eleições deste ano acontecerá nesta quarta-feira (2), logo depois do feriado do Dia do Trabalho.

    Será o primeiro encontro oficial das duas forças, depois que o encontro do PT de Curitiba no último final de semana decidiu pelo apoio à Fruet.

    Estarão presentes nessa reunião com o pré-candidato a direção municipal do PT, presidida por Roseli Isidoro, e da executiva municipal do PDT, o deputado federal Ângelo Vanhoni, os vereadores petistas Pedro Paulo e Jonny Stica e os dirigentes das zonais do PT na Capital, além de lideranças do partido.

    A reunião está marcada para iniciar às 14h na sede do PT Estadual (Alameda Princesa Isabel, nº 160 – São Francisco), com uma coletiva de imprensa, na qual os representantes dos dois partidos manifestarão suas avaliações e propostas a respeito desse processo e responderão aos questionamentos dos jornalistas.

    Em seguida, na reunião propriamente dita, os partidos aliados vão discutir a organização dos trabalhos e a construção do debate político envolvendo a base sociais das suas siglas.

    “Também iremos tratar dos compromissos que irão se refletir em democracia na gestão pública, dos pontos do plano de governo petista que serão incluídos na plataforma do candidato a prefeito do PDT e a pactuação das relações PT-PDT no plano para uma futura administração”, disse a presidenta do PT.

    Outros temas também serão colocados em pauta para aprofundar as tratativas sobre as eleições, como o diálogo com os demais partidos da base aliada do governo da presidenta Dilma e “a reiteração de que os principais partidos de oposição ao governo federal, PSDB e DEM, não farão parte dessa aliança”, completou Roseli.

    Serviço

    COLETIVA DE IMPRENSA: 1ª reunião oficial entre PT e PDT para discussão da aliança em torno da pré-candidatura de Gustavo Fruet à Prefeitura de Curitiba.

    DATA: 2 de maio de 2012 (quarta-feira)

    HORÁRIO: 14h

    LOCAL: Sede do PT Estadual (Alameda Princesa Isabel, nº 160 – Bairro São Francisco).

    PRESENÇAS JÁ CONFIRMADAS: Direção Municipal dos dois partidos, o pré-candidato Gustavo Fruet, o deputado federal Ângelo Vanhoni, vereadores petistas Pedro Paulo e Jonny Stica e dirigentes das nove zonais do PT na Capital.

     

    Publicado por jagostinho @ 15:55



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.