RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM
Pelé à venda
A marca Pelé está prestes a trocar de mãos. O investidor inglês Paul Kemsley, dono de parte do Tottenham e do Cosmos, está negociando a compra da Prime, empresa que desde 2005 detém os direitos mundiais da marca Pelé.
Por contrato, a Prime, que pertence a família Parizotto, ex-controladores da construtora InPar, tem que repassar um percentual da venda da empresa a Pelé.
Em frente ao Palácio

Uma banca de jogo do bicho funciona animadamente, há pelo menos um ano, no ponto de ônibus que fica em frente ao Palácio do Planalto.
Ali, diante do poder máximo do país, três contraventores revezam-se anotando as apostas.
Sem camas
O Itamaraty já acendeu a luz amarela: faltam quartos nos hotéis para hospedar os 150 chefes de estado e suas comitivas durante a Rio+20, em junho.
Um grande evento da área médica que se realizaria na mesma data já foi transferido. Não foi o suficiente. Mais gente ainda terá que ser desalojada.
Eliana Calmon troca gasolina por água
O clima ficou tão quente no CNJ nesta semana que Eliana Calmon teve de largar o posto de incendiária para atuar como bombeira na guerra entre um grupo de conselheiros e Cezar Peluso.
Diante do acirramento dos debates na imprensa, Eliana passou a semana disparando telefonemas para pedir calma aos colegas amotinados. A situação deve piorar na próxima semana, quando os rebelados tentarão votar medidas que poderão reduzir o poder de Peluso no conselho.