Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15dez

    SITE CAPGIGANTE/PEDRO AUGUSTO LOYOLA

    “Devemos sempre mudar, renovar, rejuvenescer a nós mesmos; se não, ficamos empedernidos.” (Goethe)

    É chegada a eleição do CAP e todos já falaram de tudo.

    Quem precisava de um último fato para tomar sua decisão, trago agora nessa lembrança sobre o que dizia Ênio Fornea Jr. sobre Mario Celso Petraglia.

    Confira e tire suas conclusões.

    Entrevista de Ênio Fornea em 2008 para a Chapa Coração Rubro-negro:

    “Como era a situação do CAP quando José Henrique de Faria era presidente do Conselho Deliberativo?

    Ênio Fornea: “…Sou testemunha privilegiada do zelo e do respeito com que Mario Celso sempre teve pelos interesses do Atlético, e por isso não tenho nenhum constrangimento em defendê-lo publicamente. Aliás, só não se fez mais, por erros antigos de todos os atleticanos, visto que o Atlético encontrava-se em estágio de terra arrasada.”

    Em outra resposta sobre seu retorno ao CAP em 2008: “Volto porque, também, não poderia recusar o convite de Mario Celso Petraglia, o qual reputo como o mais importante homem da história do nosso clube.”

    Renovação

    A chapa de situação, além de ser aficionada em ataques pessoais, ainda quer se passar como a única alternativa para a “renovação” do quadro de conselheiros.

    A maior renovação que podem fazer é tornar presidentes os vices do rebaixado Marcos Malucelli. Não queremos a continuidade e a simples dança das cadeiras da diretoria para o nosso clube.

    A Chapa CAPGIGANTE é formada por 292 candidatos ao Conselho, dos quais 185, ou seja, a grande maioria, são atleticanos que não participaram ainda do Conselho Deliberativo.

    Com isso, a renovação e o futuro do Conselho Deliberativo está garantido com a CAPGIGANTE.

    No entanto, é de Mario Celso Petraglia a maior renovação que podemos esperar.

    Ele superou todas as dificuldades impostas pela turma apadrinhada por Marcos Malucelli e está renovado no desejo de realizar e terminar o projeto de crescimento do CAP que iniciou em 1995.

    A união dos atleticanos e a liderança de MCP serão fundamentais para enfrentar os desafios que vem se antepondo ao nosso querido clube.

    Para recolocar o Furacão no caminho do crescimento e das conquistas, vote em Mario Celso Petraglia, Antonio Carlos Bettega e na chapa CAPGIGANTE.



    Publicado por jagostinho @ 08:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.