Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Não vou dizer que não existam arapucas, pois elas existem. Mas não se faz um trânsito seguro com educação e paciência. Isso não existe. Na Europa e EUA as multas e as punições são pessadas ou você acha que por aquelas bandas um Ribas Carli ou um João Arruda estariam livres?
    Tem que pegar pesado mesmo! Já andei por várias cidades do Brasil e o motorista curtibano é de longe o pior, não respeita nem sinal vermelho. É um absurdo! O Detran dá carteirinha para qualquer um.

  • elias glaucio Disse:

    Radar para o povo se ferrar e o Ducci arrecadar.

  • Míriam Disse:

    VISITE CURITIBA E SERÁS MULTADO . SE NÃO VISITAR, SERÁS MULTADO DO MESMO JEITO. CURITIBA, AQUI SE ARRECADA.

    AGORA FALANDO SÉRIO : O CURITIBANO É DISTRAÍDO E DESORGANIZADO. DEMORA PARA ARRANCAR , NO SINAL . PÁRA ONDE NÃO PODE, TROCA DE FAIXA COMO SE ESTIVESSE SOZINHO, SEM DAR SINAL. NÃO DÁ A MÍMINA PARA OS OUTROS MOTORISTAS, MISTURA CELULAR COM VOLANTE , QUER SEMPRE APROVEITAR O ÚLTIMO SEGUNDO DO SINAL AMARELO ……

    ALÉM DE EXISTIREM JOVENS DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO, E DEPUTADOS ALCOOLIZADOS COM CARTEIRA VENCIDA.

    A SOLUÇÃO ? MULTAS PESADAS E APREENSÃO DE VEÍCULOS .

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.