Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jul

    Radar on-line/Lauro Jardim/Veja.com

     

    A número 1

    ERNANI D’ALMEIDAA celebridade – Deborah Secco: em todas as páginas possíveis

     

    Estrela de Bruna Surfistinha e de Insensato Coração, Deborah Secco foi a celebridade brasileira mais citada pela imprensa no primeiro semestre. É o que atesta uma pesquisa inédita em 19 338 reportagens e notas em 78 veículos da mídia impressa feita pela MídiaB, empresa especializada em consultoria de imagem. Outra estrela da novela da Globo, Gloria Pires, ficou em segundo lugar no ranking, seguida de Maria, vencedora do último Big Brother Brasil.


    Quem manda aqui sou eu

    AG. TITULAROrdem na casa – Maria do Rosário, Roseana e Luiza Bairros: conversa tensa

     

    Não foi exatamente tranquila a visita oficial que as ministras Maria do Rosário e Luiza Bairros, dos Direitos Humanos e da Igualdade Racial, fizeram ao Maranhão no mês passado.

    Numa reunião com lideranças quilombolas, as duas fizeram algumas promessas.

    Beleza. Depois, dirigiram-se ao Palácio dos Leões para uma audiência com Roseana Sarney.

    Ali, ouviram o que não queriam. Ciosa de sua autoridade, Roseana passou-lhes um pito.

    Disse que não admitia que fossem ao Maranhão oferecer coisas sem antes expô-las a ela: “Vocês têm de me respeitar. Não dá para chegar aqui, prometer e deixar a bomba na minha mão”.


    Esquece, Skaf

    EDUARDO KNAPP/FOLHA PRESSBarrado no baile – Skaf: ciscando para lá e para cá, mas o candidato é Chalita

     

    A frenética movimentação de Paulo Skaf para ser o candidato do PMDB a prefeito de São Paulo está causando irritação crescente à cúpula do partido no estado. À frente da fila da impaciência, está Michel Temer. Recentemente, ele repetiu com todas as letras para Skaf que o candidato do PMDB é Gabriel Chalita e ponto final.


    Amaciando Collor

    O negociador – Jobim: enviado especial de Dilma para convencer Collor

     

    Sem alarde, Dilma Rousseff escalou Nelson Jobim para amaciar Fernando Collor na encrenca que se tornou o projeto que trata do sigilo eterno para documentos oficiais.

    Segundo relato de Jobim a Dilma, Collor estaria disposto a ceder em alguns pontos. Dilma quer votar o projeto já em agosto.


    Vinicius por Toquinho e Paulo Ricardo

     

    Os dez shows de lançamento do CD Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius de Moraes, em comemoração ao centenário do músico, em 2013, ganharam um empurrão do governo.

    O Ministério da Cultura liberou a captação de 1,9 milhão de reais via Lei Rouanet para bancar as apresentações, previstas para ocorrerem em diversas cidades brasileiras. O show de estreia ocorreu anteontem em São Paulo.


     

    Pela terceira vez, Supremo nega posse a Jader

    Jader Barbalho definitivamente não está com sorte no Supremo. Cezar Peluso negou mais uma liminar para que o ficha-suja assumisse o mandato de senador. É a terceira vez que Jader perde no tribunal. Antes, Joaquim Barbosa, no início de junho, e Ricardo Lewandowski, no começo do mês, rejeitaram pedidos para assumir sua cadeira no Senado (leia mais).

     

    O jogo dos dois erros de Gleisi

     

    Na galeria de fotos em homenagem às atuais e ex senadoras, o sobrenome de Gleisi Hoffmann, licenciada para ocupar a Casa Civil, contém dois erros: Holffman, com um “l”, que não existe; e um “n”, em vez de dois.


    Fernando & Sorocaba avançam

     

    Campeões em arrecadação de direito autoral pelo Brasil, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba está conseguindo ter um 2011 ainda melhor que 2010.

    Fechado o primeiro semestre, a quantidade de shows aumentou em 20% (de 115 para 140 apresentações). O cachê também subiu – hoje para contratar a dupla é preciso gastar no mínimo 200 000 reais.

    Publicado por jagostinho @ 12:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.