Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    A saída de Gustavo Fruet do PSDB

    É com grande pesar que recebo a notícia da saída de Gustavo Fruet do PSDB. Além de

    Torquato a Fruet : "estaremos juntos num futuro breve "

    ser seu admirador, sou seu amigo e correligionário há mais de 20 anos.

    Comecei na política através de seu pai, Maurício Fruet, e continuei junto com Gustavo, tendo o privilégio de acompanhá-lo de perto durante toda sua trajetória até agora.

    A desfiliação de Gustavo Fruet traz uma grande perda para nosso partido. Perdemos uma importante liderança e referência.

    Gustavo é um dos poucos políticos reconhecidos por qualidades cada vez mais raras em nossa sociedade, como inteligência, ética, seriedade e coerência.

    Sua presença é insubstituível para nós do PSDB. Temo que, com sua saída, outras defecções possam ocorrer em nossos quadros e nosso partido fique enfraquecido.

    Quero dizer também que compreendo as razões de Gustavo Fruet para deixar o PSDB.

    Ele não estava conseguindo o espaço que precisava para seguir sua trajetória política natural e não poderia, mais uma vez, abdicar antecipadamente da disputa eleitoral do próximo ano.

    Ele deve essa atitude às centenas de milhares de eleitores que votaram nele e que veem nele uma esperança de novos rumos em nossa combalida e desgastada política. Gustavo Fruet deve fidelidade a seus ideais e aos que confiam nele.

    Sou testemunha que Gustavo tentou, até o último momento e até o último argumento, resolver sua situação dentro do partido através do diálogo.

    Ele esgotou todas as possibilidades disponíveis. Por agir dessa forma, alguns chegaram a chamá-lo de indeciso e lento durante esse processo.

    Não podemos nunca confundir respeito, coerência e capacidade de diálogo com indecisão e tibieza. Gustavo Fruet, mais uma vez, foi corajoso e firme em sua decisão.

    Desejo ao meu amigo Gustavo Fruet todo o sucesso do mundo em seu novo rumo. Que ele siga com a mesma firmeza de caráter e com seus ideais intactos. E que ele tenha a certeza de que ainda estaremos juntos num futuro breve.

    Celso Torquato
    Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Curitiba
    Vice-Presidente do Diretório Municipal do PSDB

    Publicado por jagostinho @ 10:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Daniel Disse:

    Parabens para o Torquato pela sinceridade. Não ficou em cima do muro. política honesta é isso aí. E vem mais gente. Podem aguardar.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.