Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    >>>>>  Não poderiam ser outras as reações do tucanato nativo tentando amenizar o estrago com a formalização da salto de Gustavo Fruet para fora do puleiro. Do governador não há nenhuma novidade o seu olhar de paisagem. É manjada demais sua dissimulação. Não convence nem a ele próprio.

    >>>>>  Quanto ao deputado Ademar Traiano, líder do governo na AL dizer que foi traído pois foi oferecida a candidatura do PSDB ao Fruet é de uma desfaçatez sem tamanho. Está no mundo da lua ou imagina que só existem tolos e idiotas observando o dia a dia político. É muito cinismo para o meu gosto.

    >>>>>  Uma coisa, isso sim, é de uma certeza cristalina: o PSDB de Curitiba vai sofrer uma debandada. Vão faltar secretarias ou assessorias especiais para Ducci e Beto tentarem conter a correria do pessoal.

    >>>>>  Ao contrário de Celso Torquato, vereador e vice-presidente do PSDB de Curitiba que já declarou voto ao Fruet, muitos outros edis, deixarão para metade do ano que vem, quando a campanha começar oficialmente, o momento de aderir a campanha de Gustavo. Estratégia óbvia pois dependem das benesses de Ducci.

    >>>>>  Cada dia me convenço mais que o deputado federal do PT, Rosinha, imagina viver num outro país. Ou não foi avisado que o Brasil mudou. Esta grosseria tentando atingir Gustavo é sem nenhuma consistência. Argumentos pífios que causam deboches dentro do seu próprio partido.

    >>>>>  Umas aulas de como se lida com contrários e supera-se preconceitos em nome de um objetivo maior, ele bem que poderia ter do ex-presidente Lula. Ao ter como aliado um Sarney e tantas outras insólitas e esdrúxulas alianças, Lula apontou o caminho que Rosinha faz questão de esquecer. Lamentável a intolerância. Vai acabar vociferando solitariamente.

    >>>>>  Aliás, a carta dos petistas de Curitiba, majoritários, por sinal, do grupo Construindo um Novo Brasil, é um exemplo de como se faz política com ética, visão estratégica e objetivos claros. Se o PT tivesse um nome forte deveria ter candidato próprio. Isto é evidente. Mas, sejamos sensatos. O PT não tem. E vaidade acompanhada de uma visão miúda e vesga não ganha eleição.

    >>>>>  Ainda sobre o sucessão municipal: se cada conversa, cada encontro de Gustavo Fruet com dirigentes de diferentes partidos, como se lê por aí, significar acordos selados, vai sobrar partidos e vices para o Guga. Por enquanto, só um papo, pessoal. Calma. Quando agosto chegar, tudo se define.

    >>>>>  Quando escrevi que Requião é quem manda no PMDB disseram que eu dizia isto porque era amigo dele. Sou amigo, sim. Mas, antes de tudo sou um observador atento. E anos de estrada. Não deu outra. Chapa de Requião é única e Greca é o pre-candidato do PMDB. Assunto encerrado. Curto e grosso. Ah! Pensei que o senador era 2.0. Mas, o Requião 2.0 é o Beto. Como não entendo de carros, deixa para lá !

    >>>>>  Será que vou ver o nosso prefeito, Luciano Ducci, o preferido do Beto, inaugurando ou apresentando, sei lá, algo que tenha sido uma concepção sua? Convenhamos, já se foram 15 meses e sua marca registrada não existe. Que coisa, não ? Bem, pelo menos algo eu percebi: TUDO PELA FAMÍLIA !!! Mas que família, hein?

    >>>>>  Pensaram que eu ia concluir o texto e não daria minha palhinha sobre o futuro partido de Gustavo Fruet? Será o PDT. Mas um suspense sempre é bom. Afinal, quem não tem inaugurações para aparecer tem que se virar. Vocês querem saber o vice dele? Já estão querendo demais ! Será do PT, mas o nome deixo para outro dia, ok?



    Publicado por jagostinho @ 09:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Em respeito a cartas dos petistas. A verdade é que embora possem de defensores de candidatura própria, tanto Rosinha quanto Veneri, só querem vitrine para poder garantir uma reeleição para deputado federal (Rosinha) e estadual (Veneri). É isso, eles estão pouco se lixando para um projeto de poder, só estão pensando no próprio umbigo.

  • Nascimento Disse:

    Já estou sendo repetitivo. Mas outra vez brilhante vc Jota. Demora para escrever mas qdo escreve pode saber que é coisa certa. Por isso sou bem informado. Leio o Blog certo. O blog do Jota

  • Pulgão Disse:

    O PC do B tb vai de Gustavo. Eu estva na entrevista coletiva e vi o Milton Alves, ex´presidente do PCdoB todo sorridente e feliz. O Salamuni do PV tb estva lá. Outro que compareceu foi o deputado do PMDB Anibelli. Vai ser uma romaria de apoio ao Gustavo.

  • TARCÍSIO Disse:

    Jota todo mundo devia ser direto como vc. Vou chutar o vice do Fruet. Posso? VANHONI. Acertei?

  • Supimpa Disse:

    O Veneri e principalmente esse esbravejador Rosinha só estão esperneando para aparecer e ter mídia para se reeleger em 2014. O PT não tem ninguém e vai de Gustavo mesmo. a Dilma e o Lula mandaram e Gleisi e PB estão seguindo as orientações dos chefes.Fim de papo.

  • Quincas Disse:

    As sucessivas eleições desse Rosinha só mostram que a democracia tem seus defeitos, pois os malucos podem votar. Mas deixem que fiquem rosnando.Cachorro que late não morde.

  • Farpinha Disse:

    Jota tenho uma ideia para a marca do Ducci. Um DOLÉ DE CHUCHU GIGANTE enfiado na rótula em frente a prefeitura. Que tal ?? KKKKKKKKKK

  • mosquinha Disse:

    Trai..ano / traí..do / traí..ra. Tudo dentro do esquema !!!

  • Paulo Colnaghi Disse:

    Jota, perfeita analise, só esqueceu de citar o Rossoni.
    E que tal vc comentar alguma coisa sobre a contratação das agencia de publicidade pelo Derosso.

  • elias glaucio Disse:

    O Beto conseguiu a proeza de fazer uma engenharia politica mais desastrosa da qual tenho conhecimento.Vai acabar perdendo a prefeitura e o estado.Quanto ao DR.Rosinha, acusar o Fruet de não ter ideologia,é simplesmente falta de semancol.Depois de tudo queo estamos vendo no governo do PT,ficou sem autoridade para questionar a ideologia de quem quer que seja.Fruet incomoda porque é um dos politicos mais eticos do Brasil,é só conferir a repercissão nacional da sua saida do PSDB.O Requião 2.0 tera de lutar muito para emplacar o Ducci.Muito boa sua analise,uma das melhores que li sobre o assunto.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.