Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • elias glaucio Disse:

    O PMDB deixa passar um excelente oportunidade de retomar o poder em Curitiba.Menos mal,se Fruet realmente sair do PSDB e levar essa por outro partido.Abs

  • Cesar Teixeira Disse:

    Soube a que a irmã dele (Pessuti) perdeu a eleição para prefeitura de Jardim Alegre.
    Bão de voto e de apoio o caboclo. O Guga deve estar louco.
    Em tempo: amanhã primeiro de abril, um ano da mentira de que o Pessuti era o governador do Paraná.

  • kowalski Disse:

    Mas que ótimo para o Gustavo. Ir para o PMDB e se misturar com Requião, Doático e caterva?

  • Paulo Costa Disse:

    Meu amigo.
    Gosto muito das suas matérias nesse blog. Tenho lido-as por muito tempo e com muito carinho fiz vários comentários nelas.
    Mas permita-me observar um ponto, ficar fomentando discórdia ñ é bom, nada constrói.
    Os lideres em questão cada um têm seus méritos, ambos, a seu modo fizerem bem ao Paraná. Mas, também cada um deles cometeu erros e o principal será, se assim o insistirem, o de tornar a política, que é um instrumento para a construção do bem comum, numa coisa meramente pessoal.
    O Povo de Curitiba e do Paraná como um todo. Esperam que os seus líderes ajam com Altivez e Prudência. E, inclusive, e porque não, se reconciliem a favor dos interesses maiores da população que eles representam o querem representar.
    Não vejo como um tiro no pé nenhuma reunião que tenha sido realizada sem ataques a ninguém (eu estava lá) apenas pensando na construção de uma alternativa política que ofereça à Curitiba uma oportunidade de se renovar nos métodos e nas práticas. Há mais de duas décadas elas vêm sendo praticadas dentro de uma mesma ótica.
    O direito de reunião foi uma conquista em nossa Constituição.
    Espero, sinceramente, que todos que reconheçam o papel histórico do PMDB na construção da Democracia Brasileira e que se dizem seus simpatizantes ou filiados contribuam com a SOMA e não com a divisão.
    Creio, sinceramente, que foi a sua intenção a desconstrução pois sempre o vi como um homem do bom caráter e é assim que quero continuar a vê-lo.
    Fraternal Abraço.
    @paulocosta11

  • Paulo Costa Disse:

    onde se lê “Creio, sinceramente, que foi a sua intenção”. Leia-se “Creio, que não foi a sua intenção…”.

  • Antunes Disse:

    Pior para o PMDB, que sem um candidato para a prefeitura, ou será que Requião vai indicar Carlos Moreira novamente? Sem um nome forte para puxar votos o PMDB pode eleger menos vereadores de na eleição passada, diria até que uns dois a menos que a eleição de 2008.
    Uma pena o PMDB poderia voltar ao poder na prefeitura, o último prefeito do PMDB foi Requião há 20 e poucos anos. E ter com Fruet um projeto para voltar ao governo estadual.

  • MÍRIAM Disse:

    O melhor mesmo é o tiro no saco , assim ficam os conchavos impotentes perante nossa impotência . Cada um pra si e o resto ou melhor, a cidade com seus habitantes , que sofram!!
    Enquanto não forem chamados , meia dúzia para o andar de cima,(ou de baixo?) isso aqui vai continuar o eterno vício.

  • Valmor Stédile Disse:

    Melhor assim, Jota. Com todo o respeito aos lados envolvidos nesta briga interna do PMDB, espero que o ex-deputado Gustavo Fruet não tome partido na encrenca e defina logo o seu destino político ingressando no PDT, que aguarda unido as suas orientações sobre a próxima eleição à Prefeitura de Curitiba. A briga entre os ex-governadores Orlando Pessuti e Roberto Requião foi, no meu modesto entendimento, o principal complicador para a vitória de Osmar Dias ao Governo do Paraná.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.