Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Dannyboy Disse:

    Também sou contra a industria da multa, como quaquer um, mas eu queria saber como cargas d’agua tirar os radares resultaria em queda nos acidentes em 20%.

    Mas independente dos numeros, parabéns ao prefeito Mc Donald pela atitude!!!
    Que pena que a Rede PDT não informe que o Prefeito Edgar Bueno (PDT) em 2011 lotou Cascavel de radares, nas piores arapucas possiveis e ainda com sinalização precária.

    Falando em sinalização outro ponto que eu gostaria que você colocasse em seu blog Jota, é que em 2004 como promessa de campanha, a Dupla Beto/Ducci prometeu colocar sonorizadores antes de todos os radares. Cumpriu a promessa em 2005(com adesivos colados no asfalto), mas agora os tais sonorizadores foram trocados por faixas pintadas no chão que não fazem som nenhum e que com o tempo fatalmente desaperecerão.

  • Matheus Disse:

    Sou de Vitoria da Conquista-Ba e fui passear de carro na Argentina. A única multa que recebí em 6 100 km foi numa Avenida de Foz a impressionantes 49km/h!!!!! O limite é de 40km/h. A multa não traz a avenida em que o veículo circulava. Acho que a indústria da multa volta a ativa!
    Abraços,
    Matheus

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.