Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28mar

    >>>>>>   Gustavo Fruet ainda está em compasso de espera. Mas, há uma  coisa que ele já definiu: se sair do PSDB, não irá para o partido do Kassab, o PSD. Tal seria, né?

    >>>>>>   Uma pergunta: quando o Rossoni vai entrar de sola no departamento médico da Assembleia. Mais de 20 médicos não é muita coisa, não?

    >>>>>>   Ducci e Beto apresentaram o azulão ontem, no Barigui. É um “busão”, de 28 metros e  100% biocombustível. Gostei. Mas, se forem poucos, o povo continuará feito sardinha nos atuais, em circulação.

    >>>>>>   Aliás, já tem gente garantindo que essa badalação toda entre Ducci e Richa, neste final de semana, é garantia de que Beto apoia Ducci para prefeito no que vem.

    >>>>>>   Só esquecem que estamos na semana de aniversário de Curitiba e Ducci é o prefeito e Beto, ex-prefeito de Curitiba. Podemos concluir, também, que os dois juntos, nas festividades, é coisa óbvia.

    >>>>>>   Bem já que estamos no assunto, posso adiantar que cresce movimento para que Fruet vá para o PDT. E o nome de Vanhoni como vice dele, em aliança com o PT, já está mais digerível entre os petistas. Negativas haverá sempre.

    >>>>>>   E por falar em digerível, não se espantem se o PMDB, ops, desculpem, o Requião(=PMDB), já não estaria tão ensandecido com uma possível aliança com Fruet.

    >>>>>>   Até porque, como seguidor empedernido da Carta de Puebla, reconhece que se Fruet executar a trilogia –  ARREPENDIMENTO – PEDIDO DE PERDÃO – PENITÊNCIA, será aliado do PMDB em 2012.

    >>>>>>   E é bom não esquecer que Pessuti, inimigo figadal de Requião, quer porque quer, tomar conta do PMDB. Apoiando Fruet, Requião acalma deputados e uma ala partido que quer isto. Sua turma, ele controla. E, assim, fulmina as pretensões de Pessuti.

    >>>>>>   Estou esperando, e a população curitibana também, que Jair Cézar e mais vereadores da situação assinem o pedido de CPI dos radares. Putz, se não tem nada, por que não investigar? Afinal, será o atestado de lisura. Ou estou enganado?

    >>>>>>   Amigos meus, também amigos de Arns, vice-governador e secretário da educação, confirmaram que há muita contrariedade por parte dele com fatos que estão ocorrendo na sua pasta.

    >>>>>>   Exemplificando: não aceita pagar o ônus por não haver caixa para o aumento de 26%, prometido em campanha por Beto. E, ficou furioso com a tentativa de  agrupar turmas e ensardinhar alunos em salas de aula. Agiram sem consultá-lo.

    >>>>>>   Mas, daí tergiversar sobre possível pedido de demissão do cargo, vai uma distância muito grande. Não é do perfil de Flávio Arns este tipo de rompantes. Pelo contrário, é cauteloso e discreto. Com certeza Beto já sabe de tudo.



    Publicado por jagostinho @ 16:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Gato escaldado tem medo de água fria. Gustavo voltar para o PMDB é muito arriscado. Sabe Deus o que passa pela cabeça do Requião? E pedir desculpas é o fim da picada. Desculpas pelo quê? O PMDB é que devia se desculpar com o Fruet. O PMDB paranaense está minguando aos poucos. Fruet tem de ir para o PDT onde será muito bem recebido para ser o prefeito daqui a um ano e o governador daqui a oito e ver o PMDB acabar de camarote.

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    No famoso Diário da Assembléia (Avulso) de 18 de maio de 2006, foram efetivados 18 médicos.Tem até dono de Hospital.

  • MÍRIAM Disse:

    EM PENSAR SR SYLVIO , QUE NO SUS TEM UM CLÍNICO GERAL PARA CADA 500 PESSOAS….E QUE O ATENDIMENTO DURA OITO MINUTOS , COM O SUJEITO , EM PÉ.
    BEM , OS MEDICAMENTOS SÃO AQUELES QUE TIVEREM DE PLANTÃO ……SE DER CERTO, TUDO BEM…SE NÃO DER , VÁ PARA CASA TOMAR CHÁ DE TIRIRICA.
    QUANTO MAIS EU LEIO, E MAIS ME INFORMO, MAIS ME DECEPCIONO ……O UMBIGOCENTRISMO QUE ASSOLA A POLÍTICA, É TERRÍVEL . QUE TRISTE REALIDADE …E O PIOR , NÓS SUSTENTAMOS ISSO!

  • Adriane Werner Disse:

    Sua coluna está ótima! Pontualíssima e picante. Parabéns!

  • Valmor Stédile Disse:

    A provável filiação de Gustavo Fruet ao PDT foi tema corrente nos bastidores da nossa Convenção Nacional, realizada sexta-feira em Brasília. Várias lideranças, entre militantes das bases e parlamentares, questionaram a respeito. Respondi o que sei manifestando minha torcida para a filiação do ex-deputado, pois tratativas neste sentido são feitas desde o final de 2010 e início deste ano diretamente pelo ministro Carlos Lupi e pelo ex-senador Osmar Dias, que certamente acompanham com grande interesse as movimentações políticas na capital paranaense.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.