Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27mar

    Radar on-line/Lauro Jardim/Veja.com

    O gentleman Requião

    Não gostou – Requião mandou a resposta pelo motorista: como se vê, o senador paranaense é um gentleman 

     

    Roberto Requião é um cavalheiro. O ex-governador paranaense tem divertido algumas rodinhas de senadores contando sua resposta a um telefonema de feliz aniversário que recebeu de Dilma Rousseff no início do mês.

    Na verdade, quem ligou para dar os parabéns a Requião em seu nome foi a ajudante de ordens Ester Homsani.

    Sabe qual foi a reação do senador conhecido por sua educação suíça? No dia seguinte, enviou e-mail a Dilma agradecendo a gentileza.

    Mas não perdeu a oportunidade de demonstrar seus modos refinados: mandou seu motorista assinar a correspondência.

    A resposta de Barbosa

    “Moreno-escuro” – Barbosa: reação sucinta ao escorregão de Campos 

     

    Joaquim Barbosa evitou quanto pôde pronunciar-se sobre a inacreditável frase dita por Júlio Campos (DEM-MT) na Câmara quando discutia o foro privilegiado (“Depois, você cai nas mãos daquele moreno-escuro lá no Supremo, aí, já viu…”).

    Dias depois, reservadamente e muito menos irritado do que se poderia supor, permitiu-se um breve comentário: “A frase do deputado é reveladora de uma sociedade”.

    Todos “al mare”:

    Tudo azul – Cruzeiro: a previsão é de 23% de crescimento desse mercado em 2011 

     

    Os brasileiros estão viajando mais de navio. O crescimento é surpreendente. De acordo com um levantamento inédito da Marsans, entre 2004 e 2010, o número de passageiros em cruzeiros com partida e destino no Brasil subiu 400%.

    Passou de 140 000 para 720 000 pessoas. O Brasil já é o quinto maior mercado de cruzeiros do mundo.

    Mercado de fé

    Com a ajuda de Deus – Padre Fábio: dois discos na lista dos mais vendidos do ano 

     

    A onda de sucesso dos padres cantores, inaugurada no fim da década de 90, está longe de chegar ao fim.

    O balanço anual da Associação Brasileira dos Produtores de Discos revela que, dos dez CDs mais vendidos de 2010, quatro são de sacerdotes católicos.

    Na lista — que teve o imbatível Luan Santana no topo —, o padre Fábio de Melo emplacou dois álbuns (o quinto e o sétimo lugares).

    Vendeu um total de 324 706 discos. O padre Reginaldo Manzotti e a coletânea Erguei as Mãos também garantiram um lugar entre os dez mais.

    Publicado por jagostinho @ 10:44



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    REQUIÃO , UM LORD INGLES ÀS AVESSAS …

  • Míriam Disse:

    A GRANDE DESCOBERTA DA IGREJA CATÓLICA FOI O PADRE MARCELO, QUE CONQUISTOU E CONQUISTA FIÉIS ATRAVÉS DE SUA MÚSICA .SEU CARISMA. DEPOIS ,O PADRE FÁBIO DE MELO , QUE ALIÁS É MUITO BONITO , TEM MÚSICAS E VOZ LINDAS , TEM POSTURA E PRESENÇA . ISSO FORTALECE NÃO SÓ O MERCADO MUSICAL A PROCURA POR MÚSICAS QUE TRANSMITAM MENSAGENS Á ALMA ,MAS UM COMUM UNIÃO COM A FÉ.
    PADRE REGINALDO TEM LEVADO MUITA GENTE A IGREJA COM SUAS MENSAGENS POSITIVAS.INDEPENDENTE DOS ESCÃNDALOS EM QUE A INSTITUIÇÃO VEM SE ENVOLVENDO, EU OS VEJO COMO PESSOAS QUE ESTÃO CUMPRINDO, E MUITO BEM, SUAS PROPOSTAS RELIGIOSAS.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.