Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25mar

    >>>>>>   Nenhuma novidade o voto do novo ministro do STF, Luiz Fux, que definiu a validade do Ficha Limpa apenas para as próximas eleições.

    >>>>>>   Pelo menos para mim. Tinha certeza que a lei, pela pressa, foi mal elaborada. Por isso, a confusão na eleição do ano passado.

    >>>>>>   Afinal, tempo de verbo duvidoso foi colocado no texto, de propósito ou não, mas que permitiu muitas tergiversações.

    >>>>>>   O que conforta é que, daqui para frente, temos uma lei  que surgiu do fundo d’alma dos brasileiros.

    >>>>>>   Declaração do ex-governador-tampão, Pessuti de que já fez seu pé de meia, foi uma bofetada na cara de todos os trabalhadores paranaenses.

    >>>>>>   Mas, pelo menos, confessou que se arrumou fazendo política. Ou seja: fazendo nada.  Se produziu algo para o povão…  ah! isto é outra conversa.

    >>>>>>   Política é uma ciência que se ampara em mecanismos bem frágeis, em se tratando de percepção do eleitor.

    >>>>>>   Sendo assim, Gustavo Fruet já não é tão favoritão para prefeito, no ano que vem. Já dá para sentir. É só circular por aí. Já há  muitos comentários debochados.

    >>>>>>   As mesmas notícias de convites, cada dia de um partido diferente, já estão deixando o povão desconfiado de que ele é muito indeciso. Isto tira votos.

    >>>>>>   Se cuida, Guga ! Viu o que aconteceu com o Osmar no ano passado, né? De noiva requisitada e cobiçada, está curtindo agora uma fase de tia solteirona.

    >>>>>>   Com o escândalo dos radares, voltou à baila o trabalho dos vereadores de Curitiba. O custo é altíssimo. Mas já se questiona se para pouca produção vale tanto dinheiro gasto?

    >>>>>>   Afinal, se uma das funções do vereador é fiscalizar, é inconcebível um comportamento tão pífio e estranho dos nossos edís em relação à denúncia da Globo sobre a Consilux.

    >>>>>>   Até porque o contrato que o prefeito Ducci garantiu que estava rompido, parece que ainda não está. Só lembrando: teremos eleições para vereador ano que vem.

    >>>>>>   Tiro no pé esta história da Secretaria Estadual de Educação querer empilhar alunos em salas de aula, agrupando turmas. Completamente anti-pedagógico, isto sem falar em outros transtornos.

    >>>>>>   Será que o digníssimo secretário Flávio Arns estava sabendo desta peraltice de seus subordinados? E foi ele que entrou em ação?

    >>>>>>   Não sei, mas foi só a classe docente, junto com alunos e funcionários reagir a esta bobagem- até na Assembleia Legislativa foram – e, até onde me informaram, houve um recuo da SEED. Mas, estamos de olho !

    >>>>>>   A última é de futebol. A nossa Boca Maldita não perdoa. E os frequentadores dela são muito criativos. Vejam esta.

    >>>>>>   Mil elogios pela atuação do vice-presidente do Coritiba Vilson Ribeiro de Andrade (como é o nome do presidente, mesmo?) no comando do futebol do coxa.

    >>>>>>   Um coxa empolgado disparou: O Ribeiro é o “nosso Petraglia” ! Agora ninguém nos segura!

    >>>>>>   Ao que um atleticano retrucou: o nosso Petraglia tem patente! Os coxas têm um Petraglia “genérico” !

    Publicado por jagostinho @ 09:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • míriam Disse:

    “FRUET DE LA PASSION “(fruit de la passion = maracujá ,em francês).
    BEM,SE O FRUET DEMORAR MUITO PRA SE DECIDIR, VAI VIRAR MARACUJÁ DE FUNDO DE GAVETA.

    UMA VEZ ATLETICANA, ATLETICANA COM MUITO ORGULHO ATÉ MORRER E SER ENTERRADA COM A CAMISA DO TIMÃO.(ESSA É PRO MEU PESSOAL DA CHURRASCARIA NAPOLITANA ,BJSS)

    A LEI DO FICHA LIMPA FOI MAL ELABORADA PARA QUE O LULA PUDESSE DIZER , NOS PALANQUES DA DILMA , QUE POLÍTICO CORRUPTO EM SEU GOVERNO , NÃO SE REELEGERIA.

    E QUANTO AO PESSUTI OB, JÁ ESTÁ COM CAIXA SUFICIENTE PARA SE REELEGER?
    BEM , EM NOSSO PAÍS O QUE ELEGE É O DINHEIRO E NÃO O VOTO . DISSO TODOS SABEMOS, NÈ?

  • Dudu Disse:

    vergonha mesmo esta sonolencia dos vereadores. Todos no cabresto do Derosso. Incrivel isso em pleno século 21

  • Homero Disse:

    O Fruet tem que lembrar que nao tem nenhuma experiencia executiva. Achar que só pq é filho de ex prefeito leva de barbada. Enganadissimo. Ducci leva esta facil com apoio do beto

  • Geralda Disse:

    Só lembrando o Homero que Fruet foi um dos melhores deputados federais do país. Isto o credencia sim a ser prefeito de Curitiba..É só observar os votos dele na capital para o senado. Ducci é um estepe do beto. Teleguiado. Não é páreo.

  • Japinha Disse:

    As pesquisas provam que tem muitos genéricos melhores que os originais. Da´-lhe Vilson. Viva o coxa invicto !!!

  • Nascimento Disse:

    O Vilso é remédio novo. O Petraglia é velho e mofado e com validade vencida !!!

  • Tiburcio Disse:

    O casal Pessuti é bem cara de pau. Os dois com licença médica passeando e rindo da cara de todos nós. Vão pro inferno, cambada !

  • YurY Disse:

    Um recado pro Pessuti e senhora. O que fAZEMOS AQUI, PAGAMOS AQUI. é SÓ ESPERAR.

  • Eunice Disse:

    A camara de vereadores deveria ser extinta. sem nem nesta hora os caras estão afim de trabalhar, então que vão pegar na enxada na roça. Turma de sanguessugas.

  • Valmor Stédile Disse:

    Gustavo Fruet deve ter determinado o tempo que julga necessário dentro do prazo que a lei lhe confere (um ano antes das eleições) para ficar no PSDB caso consiga a legenda para ser candidato em 2012, ou optar por outra legenda se esta possibilidade lhe for negada pela agremiação tucana. Durante a Convenção Nacional do PDT sexta-feira, em Brasília, alguns parlamentares e inúmeras lideranças me abordaram procurando informações a respeito conhecendo o potencial político e a credibilidade representados em Fruet. O mesmo (ainda) ocorre e (creio que) continuará ocorrendo pelas ruas de Curitiba, a despeito do comentário dando conta de que Gustavo já não é tão ‘favoritão’ para prefeito. Tudo é questão de enfoque, afinal nem todos os favoritos se perdem no tempo…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.