Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24mar

    Não tem jeito. Vira e mexe e o nome de Mário Celso Petraglia é citado por 101 entre 100 atleticanos.

    Principalmente quando o clube não vive um bom momento. É o caso de agora. Uns vociferam que Petraglia torce pelo “quanto pior melhor”. Não acredito. Este filme já assisti, com direito a reprises, quando Evangelino era vivo, no Coritiba.

    Para quem dedicou parte de sua vida e colocou uma risca no meio da história atleticana – Antes e Depois de Petraglia – jamais estará feliz com o rubro negro em crise.

    Já, entre os torcedores, o sentimento é outro. Afinal, nos tempos de Petraglia, o atleticano estava com a auto-estima nas alturas. Hoje, a frustração é total.

    E só não ouve quem quer, mas há um clamor entre os torcedores para que MCP volte. Tem gente que acha que é a única saída.

    Contudo, o  pior é que os atuais dirigentes atleticanos tentam nebulizar a incompetência, encobrir a incapacidade, embaçar os equívocos – com repique de uma imprensa atleticana parcial, omissa e nada investigativa – insinuando que foi Petraglia o responsável pela atual situação do clube.

    Não tenho feito comentários sobre futebol. Mas, diante de tantas acusações e  insinuações maldosas que tentam denegrir a imagem do ex-presidente, achei que era a hora de ouvir Petraglia.

    A conversa foi franca e longa. Vou tentar ser o mais sucinto possível ( não é o meu forte).

    – Quanto a acharem que torce contra, apenas lamenta a sordidez de quem assim pensa e semeia esta mentira leviana.

    – Destaca que aqueles que tentam desmerecer sua passagem pelo Atlético jamais conseguirão implodir a Arena, desconstruir o CT do Cajú e apagar dos anais do futebol o título brasileiro e a exitosa participação na Libertadores.

    – Recorda que, em seu tempo, o Atlético contratava bons jogadores e lucrava em vendas internacionais. Segundo ele, os medíocres de hoje contrataram, em dois anos, 57 jogadores. Mais de cinco times de futebol e não tem uma equipe capaz de dar um pouco de alegria aos torcedores.

    Finalizando, provoquei ao dizer que não acreditava que ele não aceitasse voltar ao Atlético.

    Daí veio a frase final: “Saiam todos, já, que eu assumo na hora !” Aí, empolgado, assegurou que para quem já fez uma vez, o caminho das pedras já é conhecido. Fazer de novo, será com êle mesmo.

    Mais nada perguntei. Mais nada ele falou. E precisa?

    Em tempo:– A vitória da noite de ontem contra o Roma, apertada por sinal, 3 a 2, não muda uma vírgula desta postagem.


    Publicado por jagostinho @ 00:20



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Cesar Teixeira Disse:

    Previsível.

  • nilton Disse:

    bom pessoal,sei que enquanto essa diretoria medíocre nao faz nada nós somos obrigado a ver nossso maior adversario indo para final da copa do brasil.Sei que muita gente nao gosta do petralia,mas foi com ele que vivemos as maiores GLORIAS DO NOSSO QUERIDO FURACAO,nova baixada,campeonato paranaense,bresileiro,final da libertadores,copa sul minas etc…hoje a maior conquista dessa diretoria de bosta é nao deixar o furacao cair para segundona ou ganhar paranaense num perrengue danado vao a merda…
    VOLTA PETRALIA!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.